>
domingo, 14 de agosto de 2022 - 18:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Estádio da Cidadania recebe final da Copa do Brasil Sub-17 entre Flamengo e São Paulo

Estádio da Cidadania recebe final da Copa do Brasil Sub-17 entre Flamengo e São Paulo

Matéria publicada em 11 de novembro de 2021, 10:43 horas

 


Ingressos para decisão, que acontece na segunda-feira (15), já podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível em Volta Redonda

Volta Redonda – O Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, recebe na próxima segunda-feira (15), às 17h, a grande final da Copa do Brasil Sub-17, entre Flamengo e São Paulo. Os ingressos já podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, na administração do estádio, das 8h30 às 17h.

Serão disponibilizados 4 mil ingressos (2,5 mil em Volta Redonda e 1,5 mil no Rio de Janeiro). No dia do jogo, se ainda houver ingressos disponíveis, eles poderão ser trocados a partir das 14h nos setores amarelo (Flamengo) e laranja (São Paulo). Haverá aferição de temperatura corporal. O uso de máscara é obrigatório; álcool gel ficará à disposição dos torcedores.

No primeiro confronto, melhor para os rubro-negros que venceram o Tricolor Paulista, de virada, por 3 a 1, no Morumbi, em São Paulo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. E o Voltaço não ganhou nada em 2021 como previ em janeiro quando o Neto para ajudar a diretoria tirou dinheiro da saúde sacrificando muitos pacientes, um mal que o time carregou durante o ano. Mesmo diante desse insucesso o Voltaço não ganha nada enquanto o prefeito for o Neto.

    Em 2005 Voltaço ganha. Lembra quem era o prefeito?

Untitled Document