terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Estádio do Trabalhador ganhou reforma antes da estreia

Estádio do Trabalhador ganhou reforma antes da estreia

Matéria publicada em 19 de janeiro de 2020, 17:40 horas

 


Estádio recebeu limpeza técnica da subestação de energia e a troca do poste
(Foto: Divulgação)

Resende – O Estádio Municipal de Resende, Estádio do Trabalhador, no bairro Jardim Jalisco, foi palco da estreia do Resende FC contra o time Boavista, na partida do Cariocão 2020, neste sábado, dia 18. A partida terminou empatada em 0 a 0, mas o local do jogo ganhou aprovação da torcida que foi ajudar o time.

O estádio vem recebendo diversas melhorias pela Prefeitura de Resende. Nos últimos dias, entre os serviços realizados estão: a limpeza técnica da subestação de energia; e a troca do poste, que ilumina a entrada do Estádio Municipal. Os investimentos fazem parte do processo de modernização do local.

A limpeza técnica realizada recentemente, consistiu na lubrificação dos contatos, troca dos barramentos precários, retirada de disjuntores inutilizados e pintura interna e externa, além da iluminação. O poste da entrada estava em péssimas condições e gerava insegurança para quem frequentava o estádio. Foram substituídos o poste, a fiação e o transformador de energia.

Os equipamentos estavam em funcionamento há anos, sem manutenção. O objetivo é prestar serviços de qualidade, proporcionando segurança à população, atletas e torcedores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Cadê as notícias do Gigante do Vale? Porque só falam do Volta Redonda? O jornal tem que mudar o nome de Diário do Vale para Diário de Volta Redonda.

Untitled Document