Estádio Raulino de Oliveira recebe famosos para partida beneficente em Volta Redonda

Nesta terça-feira (4), às 20h, acontece o ‘Racha do MC Maneirinho’ ; objetivo é arrecadar donativos para as vítimas de enchentes do Rio Grande do Sul

by Lívia Nascimento

MC Maneirinho estará em VR nesta terça-feira (4) – Foto: Reprodução Instagram

Volta Redonda – Personalidades da música e influencers digitais irão marcar presença em Volta Redonda nesta terça-feira (4), às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira, para a realização do ‘Racha do MC Maneirinho’ – um jogo de futebol amistoso beneficente que terá arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A entrada será liberada no dia do evento mediante doação de alimentos não perecíveis ou de água potável. Para quem quiser ir de arquibancada, será necessário levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou um fardo de água mineral de 1,5 litro. Para quem quiser ir de cadeira branca, a entrada ‘custa’ a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis.

O evento é fruto de uma parceria entre apPrefeitura de Volta Redonda, o deputado estadual Munir Neto e a organização do ‘Racha do MC Maneirinho’ e contará com nomes da música como o próprio MC Maneirinho, além do DJ Maia, MC KF, Delacruz, Major RD, MC TH, Xande Brazil, Sexy Love, Xurrasco, MC Cachorrão, MC Tikão, Poze do Rodo, Nego do Borel, Negão da BL, Macarrão,  R10 O Pinta e o ex-jogador de futebol Dedé.

O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, convidou a população para prestigiar o evento. “Eu quero convidar todo mundo para estar no Estádio da Cidadania na próxima terça-feira, tenho certeza que vai estar lindo e que vamos arrecadar muitas doações para os nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Não deixe de prestigiar esse jogo e de ajudar nesta causa tão importante”, disse Neto.

Idealizador do projeto, Mc Maneirinho convocou o público para comparecer e ajudar com doações para o Rio Grande do Sul. “A tropa toda está convidando geral para chegar no dia 4 e para arrecadar doações de alimentos as vítimas de Rio Grande do Sul”, disse o cantor em vídeo para as redes sociais.

 

You may also like

2 comments

Wendel 3 de junho de 2024, 23:07h - 23:07

Notícia de utilidade pública, um local pra se ficar bem longe!

Reply
Carlos Eduardo Toledo Borges 3 de junho de 2024, 13:32h - 13:32

Porra, famosos?
Mas só tem merda, que produz merda!
Decadência total! Deus me livre!

Reply

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996