Estádio Raulino de Oliveira vai receber doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Interessados em doar devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Acesso Branco

by Diário do Vale

Foto: Divulgação Secom/PMVR

Volta Redonda – O Estádio Sylvio Raulino de Oliveira, o Estádio da Cidadania, está promovendo uma campanha de doação de materiais para ajudar os moradores do Rio Grande do Sul (RS), que sofrem com os temporais que acometeram o estado. A exemplo de outras campanhas que já aconteceram no local, um ponto de arrecadação foi montado no estádio para receber as doações a partir desta terça-feira (7).

Interessados em doar devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Acesso Branco, que fica situado na Rua 545, no bairro Jardim Paraíba.

No momento, a prioridade é para doação de água potável e produtos de limpeza e higiene, como fraldas e lenços umedecidos, além roupas de cama e banho e rações para animais. Alimentos não perecíveis também podem ser doados, lembrando que a preferência é por produtos prontos ou que necessitem do menor preparo prévio possível, como leite em pó e enlatados.

O prefeito Antonio Francisco Neto, destacou que a campanha não tem prazo para terminar.

“Vamos arrecadar o maior número possível de materiais para ajudar as pessoas que estão sofrendo por conta das chuvas no Rio Grande do Sul. Convido a todos os moradores de Volta Redonda a se unirem em solidariedade. A devastação causada pelas chuvas em diversas regiões deixou um rastro de desabrigados, prejuízos materiais e um clamor por ajuda”, solicitou o prefeito.

Campeonato Brasileiro

A campanha pretende também envolver os torcedores do Volta Redonda, que enfrenta o Botafogo-PB no próximo domingo (12), às 19h, no Raulino de Oliveira, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O administrador do estádio, Milton Alves Faria,  ressalta que essas doações servirão para amenizar a situação da maior tragédia da história do Rio Grande do Sul.

“Além de prestigiar o time do Voltaço, estamos convocando os torcedores para que tragam materiais para doação. Vamos participar dessa importante campanha, que vai amenizar a dor das famílias que perderam tudo durante enchentes que inundaram várias cidades, deixando mortos, feridos e pessoas ilhadas, sem acesso a recursos básicos como água, comida, luz e moradia, em muitas cidades gaúchas”, convocou o administrador.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996