domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Estado de funcionário que sofreu queimaduras em Barra Mansa continua estável

Estado de funcionário que sofreu queimaduras em Barra Mansa continua estável

Matéria publicada em 12 de julho de 2019, 08:53 horas

 


Marcus Vinícius de Matos Guilherme sofreu queimaduras no rosto, pescoço e um dos braços

Barra Mansa – Um funcionário de uma operadora de telefonia, que sofreu acidente na tarde da ultima quinta-feira(11), na Avenida Dario Aragão, no Centro, em Barra Mansa, continua internado na CTI da Santa Casa. Marcus Vinícius de Matos Guilherme, de 25 anos, levou um choque enquanto trabalhava na rede de internet e sofreu queimaduras em um dos braços, no pescoço e no rosto.

Segundo testemunhas, o jovem caiu da escada após sofrer o  acidente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Os funcionários tem todas as orientações e recebem os EPIs corretamente. O problema tá na negligência do próprio funcionário em não usar da forma correta. O que chama a atenção também, e a quantidade de metas que tem que cumprir. Experiência própria. Funcionário da VIVO na minha casa não fez a instalação pq pedir para ele amarrar a escada e atracar o cinto. O mesmo disse que não precisava que não teria problemas alguns, já fazia aquilo por muitas vezes. Agradeci e cancelei a instalação agendando para outro dia. No dia seguinte o outro funcionário da contratada fez todo o serviço de forma adequada e correta.
    Nota: Relatei o risco existente na instalação e da dificuldade para o colaborador,

  2. Avatar

    É uma realidade muito dura, sempre vemos esses profissionais sem o devido EPI pendurados nesses postes, eu acredito que essas empresas nem se quer contratam técnico de segurança do trabalho para dar orientações.Resta saber agora se o processo de segurança foi negligenciado pelo empregado ou empregador.
    O mais importante é que o rapaz possa estabelecer a sua saúde

    • Avatar

      Eu vi o momento do acidente.. e gracas a Deus nao aconteceu pior com ele pq o mesmo estava usando EPI .. pq da maneira que ele foi arremessado com a descarca se nao tivesse com sinto teria sido.arremessado longe. Eu vi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document