;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 15:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Estado do Rio oferece mais de 500 empregos com vagas em diversos setores

Estado do Rio oferece mais de 500 empregos com vagas em diversos setores

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2016, 20:00 horas

 


Na região estão sendo oferecidas vagas nos Sines de Resende e Valença; entre as opções estão cuidador de idosos, eletricista e sushiman

Rio – O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam 564 vagas de emprego, dez delas para deficientes, disponíveis em todas as regiões do Estado, com salários que podem chegar a R$ 5.000, além das possibilidades de benefícios. Os contratos são para ambos os sexos com formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo.

Na Capital são oferecidas 506 possibilidades com destaque para 115 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo, 59 para Auxiliar de Serviços e Alimentação, 55 para Atendente de Lanchonete, entre outras. Para a Região Metropolitana são disponibilizadas 21 vagas, entre elas, 15 para Açougueiro.

Na Região Serrana existe 15 vagas, distribuídas entre oportunidades para Cozinheiro Geal, Barman, Pintor de Veículo, entre outras. As possibilidades na Região do Médio Vale do Paraíba totalizam 10 chances. Entre os profissionais procurados estão Cuidador de Idosos, Eletricista de Instalação e Sushiman.

Na Baixada Litorânea, a Setrab informa que há vaga para Biólogo, Técnico em Patologia Clínica. Para deficientes as oportunidades são para Camareira de Hotel, Auxiliar nos Serviços de Alimentação, Garagista e Auxiliar de Produção Farmacêutica. As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ( http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341 ) ou no site maisemprego.mte.gov.br.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o quadro de vagas o mais atualizado possível, a Setrab passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar
    E OS CONCURSADOS DA PMVR DE 2014

    Viva o pezao, amigo do neto

  2. Avatar
    E OS CONCURSADOS DA PMVR DE 2014

    Viva o pezao, amigo do neto

  3. Avatar

    Só sub emprego. Quem cata latinha ganha muito mais.

    • Avatar

      O brasil perdeu a noção dos altos preços do custo de vida.Esses “empregos” são praticamente um trabalho escravo é salário de fome talvez não de pra custear nem o transporte até o local de trabalho,esse INPC mascarado transformou os salários em esmola reduzindo o custo da folha de pagamento daqueles que financiam as campanhas desses políticos corruptos.

  4. Avatar

    Engraçado, o estado diz que a previdência do estado esta quebrada, mas ao invés de realizar novos concursos e aumentar o número de ativos, fica contratando e terceirizando os serviços que pela constituição deveriam serem feitos por servidores

  5. Avatar

    Tem sair da frente da TV e correr atrás. Ou acha que, num belo dia, vão ligar pra sua casa e perguntar: “oi, você aceita um cargo de gerente aqui na nossa empresa?”

  6. Avatar

    O estado do Rio está falido. A saúde está precária. O 13 foi parcelado em 5 vezes e o salário está sendo pago com atraso. Os terceirizados não então recebendo salário.

  7. Avatar

    …”pintos de veículos”?

Untitled Document