segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Estrutura de ponto de ônibus fica comprometida após colisão em Volta Redonda

Estrutura de ponto de ônibus fica comprometida após colisão em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de setembro de 2015, 10:47 horas

 


ponto

Ônibus acabou colidindo com ponto na Avenida Lucas Evangelista; ninguém se feriu
(Foto: Thaísa Cardozo)

Volta Redonda – Um ônibus da viação Sul Fluminense, bateu nesta manhã (8), por volta das 8h30, no ponto ao lado da prefeitura municipal da cidade, na Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Guarda Municipal que isolou a área devido a colisão, a estrutura do ponto ficou comprometida e o ponto está desativado. Ainda de acordo com a Guarda, a colisão teria acontecido devido a pista molhada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar
    motorista com visão de pedestre

    Bom, pra começar ali é paralelepípedo justamente pq é ponto de ônibus. O caso é que estes motoristas por estarem dirigindo um veículo de porte maior, querem jogar o ônibus pra cima sem dar seta….ou se dão seta ja jogam o ônibus de uma vez só e vc que está no carro tem que frear na hora…dando tranco e com risco de uma colisão. Enquanto não acontecer um acidente sério em volta redonda envolvendo ônibus isso não vai mudar, as empresas de onibus comprar a prefeitura….onibus lotados e a passagem carissima. Deus coocou as mãos dele ali…pq aquele ponto vive cheio

  2. Avatar

    Agora quando chover em VR, todo e qualquer motorista tem que levar junto um PANO DE CHÃO para ir secando por onde vai passar(pista molhada).

  3. Avatar

    Vcs ja tiveram a oportunidade de pegar o onibus que faz a linha do Amparo/Barra Mansa?
    so andam em alta velocidade. e pra quem conhece a estrada sabe que ela e bem perigosa
    e eless nao estao nem ai, dificil ficar sentada nas curvas.

  4. Avatar

    cidadão voltaredondense
    8 de setembro de 2015 em 10:57 boa idéia eu ainda pediria para
    Diminui aquele estacionamento da PMVR um pouquinho e fazer um recuo para parada de ônibus além de aumentar a calçada, na hora de pico e quase imposível passar por ali

  5. Avatar

    O Diário do Vale poderia fazer uma reportagem com as seguintes questões: Sul Fluminense, o que fazem com as centenas de reclamações diárias contra esses motoristas irresponsáveis da empresa? Guarda Municipal, a pista está molhada para todo mundo, quantos acidentes mais houve naquele mesmo lugar? Se o motorista andasse devagar e com responsabilidade só a pista molhada causaria o acidente? Uma vergonha isso!!!!

  6. Avatar

    Achei q fosse so eu nessa cidade q tinha essa visao desses motoristas irresponsaveis,claro q no meio existe motoristas responsaveis pouco mas existe,so andam em alta velocidade acima do limite permitido,nao param no ponto e sim no meio da rua para pegar e descer passageiros,e so ir em direçao ao Retiro pra confirmar isso,fecham carros pequenos,etc. E o pior de td cade a guarda q nada faz????????????????????? E ainda a guarda fala q foi rua molhada,fala serio ne,se tivesse devagar ate pra nao molhar os passageiros q tivessem no ponto ele tranquilamente conseguiria para se nao tivesse correndo.

  7. Avatar

    E se não tivesse chovendo qual seria a desculpa, esses motoristas só anda em alta velocidade, há e os pneus será que está em perfeitas condições, eu já descuti com motorista por causa da velocidade, e dos arrancos que eles dão, essa sul fluminense parece que treina os motoristas pra serem arrogantes mal educados, se tiver algum motorista bom deve ter 1 entre 100.

  8. Avatar

    No dia 27/08/2015, avisei a empresa Sul Fluminense que havia pego um ônibus por volta das 18:50 hs na Rua 33, onde o motorista quase subiu no ponto de ônibus e este mesmo motorista desceu o viaduto Nossa Senhora das Graças a 100 km/h quase provocando um acidente ao frear no mesmo ponto em que foi destruído hoje!!
    Uns dias antes também peguei um ônibus onde o motorista de forma imprudente também estava em alta velocidade, quase provocando acidentes no trânsito.
    Espero que esta empresa não esteja esperando acontecer uma tragédia como a de Paraty para tomar as providências necessárias!!!

  9. Avatar

    E fazer oq…as autoridades d vr ficam nessa d fica perseguindo qm tem carro rebaixado,enquanto onibus estao ae matando gnt,batendo,andando em alta velocidade ainda bm q so pegou o ponto pq senao qts pessoas estariam mortas ae agora…..vr nao tm so carro rebaixados p fik perseguindo…..tem muitos motorista d onibus q parec esta ate na pista d corrida…..vlw

  10. Avatar

    Então segundo a guarda municipal quando chover em VR ninguém mais dirige. Tá difícil hein!

  11. Avatar

    Vão esperar uma tragedia como a de Paraty. para tomarem providencia contra a empresa da morte em Volta Redonda…???

  12. Avatar

    …Segundo a GM, o acidente teria ocorrido devido à pista molhada…………..Só faltava essa.

  13. Avatar

    Esses motoristas de onubus em VR dirigem no LIMITE DA IRRESPONSABILDADE(qualidade do que é irresponsável; falta de responsabilidade.) Não respeitam passageiros, não respeitam outros motoristas de veículos de passeio, sem noção nenhuma de dirigibilidade.

  14. Avatar

    A pior coisa foi colocar cobrador junto ao motorista, o bate papo não para e pra piorar o maldito celular. A falta de atenção está comprometendo a segurança dos passageiros.

  15. Avatar
    cidadão voltaredondense

    Prefeitura… aproveita a reconstrução da cobertura e retira esta porcaria de banca de revistas ao lado que só atrapalha a visão de quem está sentado aguardando a chegada dos ônibus e à noite serve de mictório.

Untitled Document