quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Estudante é apreendido com réplica de pistola em escola de Barra Mansa

Estudante é apreendido com réplica de pistola em escola de Barra Mansa

Matéria publicada em 20 de setembro de 2018, 09:13 horas

 


O menor foi levado por agentes da Patrulha Escolar para a Delegacia de Barra Mansa (Crédito: Dilvulgação)

Barra Mansa – Um menor de 15 anos foi flagrado com uma réplica de pistola, na quarta-feira (19), numa escola municipal, na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa. Ele, acompanhado de um responsável, foi levado por agentes da Patrulha Escolar para a 90ª DP (Barra Mansa).

O adolescente passou a responder por ato infracional ao fato análogo e por porte ilegal de arma. O rapaz estava para ser apresentado no Juizado da Infância, Adolescência, e do Idoso de Barra Mansa.

O estudante de 15 anos foi apreendido com um simulacro (réplica) de pistola no final da manhã de quarta-feira (19) em uma escola municipal, na Colônia, em Barra Mansa.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o adolescente estava intimidando outros estudantes com uma possível arma de fogo. A diretoria da escola acionou os agentes da Patrulha Escolar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Meu Deus. Muleke tem 15 anos, quem na idade dele não cansou de colocar revolver de espoleta na cintura e se achar? Dar tiro de espingarda de chumbinho na bumda de colega e dps levar uma coça em casa? Hj a moda é pistola de pressão. Tem sim que dar uma boa dura no muleke e principalmente verificar o ambiente FAMILIAR que ele vive. Na idade dele até arma de vdd do meu pai já coloquei na cintura e até tiro acidental dentro de casa já dei. E sabe um segredo: Não virei bandido. Quem aí aos 15 anos não fez um montão besteira ?

  2. Adolescentes imbecis, de onde vieram, como vivem, de quê se alimentam?

  3. Já é efeito Bozonazi! Imagina se esse cara ganha? # Ele não!!!!!

    • Sem pão com mortadela

      Você é burra assim mesmo ou fez aula?

    • BOLSONETE VOLUNTÁRIA

      Vai se acostumando, ele sim 07/10/2018 1º turno. JAIR BOLSONARO PRESIDENTE ELEITO PARA GOVERNAR NOSSO PAÍS E CONCERTÁ-LO A PARTIR DE 01/01/2019 NÃO SE ESQUEÇA NO DIA 07 VOTE NO 17

    • O sua idiota, há 20 anos atrás as ruas eram muito mais seguras, pergunte para seu pai ou sua mãe. Hj em dia, com o estatuto do desarmamento eu n tenho coragem de deixar meu filho na rua depois das19:00, mas quando eu era criança (e a população de bem andava armada) eu brincava até às 23:00. Eu me sentia mais seguro antes. E vc? Vc acha q o país está mais seguro?

    • Em vez de chamar a outra de burra, pq ñ diz a ela o q o seu candidato faria pra resolver uma situaçao dessas. Mesmo q ñ a convencesse, pelo menos agiria feito uma pessoa civilizada. Agiu ñ mto diferente ao moleque “armado”… age feito um “animal” depois reclama de político e pede q o país mude…

  4. Qual será o futuro desse rapaz ? Quem faz parte de seu relacionamento de amizade ? Quais são suas atitudes dentro de casa e no seu bairro? Como é seu comportamento dentro da escola com professores e colegas ? O que pensa ? Quais as suas vontades ? Etc. Dessas respostas poderá ter um espelho de seu caráter. Tão novo e com atitudes não coniventes com a sociedade

    • Quando eu era criança vivia com réplicas de arma, revolveres de espoleta, inclusive levei para escola, hoje eu tenho nível superior de escolaridade e possuo um cargo de carreira respeitado no Estado, e nunca fui preso e nem cometi nenhum crime para isto.

Untitled Document