segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / manchete1 / Estudantes de Barra Mansa participam de curso de formação de agentes ambientais

Estudantes de Barra Mansa participam de curso de formação de agentes ambientais

Matéria publicada em 23 de março de 2015, 16:56 horas

 


Capacitação aconteceu no Parque Municipal de Saudade

(Foto: Divulgação/Gabriel Borges)

(Foto: Divulgação/Gabriel Borges)

A secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Barra Mansa, por meio da gerência do Parque Municipal de Saudade, está promovendo curso de formação de agentes ambientais. A capacitação conta com a participação de 28 pessoas, entre estudantes do Colégio Estadual Baldomero Barbará e do Senai e funcionários do Parque. O curso teve início na semana passada e será encerrado na próxima quinta-feira, dia 26, às 9h, no auditório do Parque, com a entrega dos certificados de conclusão. Na ocasião, a secretaria também irá lançar o projeto Pequenos Ambientalistas (PAMBI).

“Essa capacitação tem como objetivo preparar os agentes para atuar no PAMBI, que vai trabalhar a educação ambiental com crianças de dois anos e meio a cinco anos de idade, e também capacitá-los para serem multiplicadores em suas comunidades”, explicou a gerente do Parque Municipal de Saudade, Tereza Castro. Durante o curso, os estudantes estão recebendo informações sobre preservação do meio ambiente, consumo consciente da água, alimentação saudável, resíduos sólidos, coleta seletiva e os 3Rs (Reciclar, Reutilizar e Reduzir).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    avisa ai, que como a saude e limpeza urbana, tambem nao vai ter dinheiro pra pagar, pois tem muito xupa sangue e nao ta sobrando grana

  2. Avatar

    Por que em todas as apresentações sempre aparece um ou uma para ficar em pé (E DE BRAÇOS CRUZADOS) ao lado do apresentador ou apresentadora?

Untitled Document