Evandro Glória faz ‘Bicicletaço’ em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – O fim de semana da campanha de Evandro Glória foi marcado por passeios de bicicleta pelas ruas da cidade. O ‘bicicletaço’ reuniu dezenas de apoiadores do candidato a prefeito no sábado e no domingo. De acordo com Glória, o objetivo do passeio foi a promoção de ideias e projetos de mobilidade urbana e transporte alternativo.

“Ao contrário das tradicionais carreatas, que geram poluição do ar, poluição sonora e ainda atrapalham ainda mais o trânsito da cidade, a nossa campanha promoveu um ‘bicicletaço’, com a presença de dezenas de amigos ciclistas da cidade. A ideia é mostrar para os moradores que nossa campanha defende a utilização de bicicletas, como transporte limpo e saudável, e que temos como prioridade a construção e revitalização de ciclovias na cidade”. explicou o candidato a prefeito pelo partido Cidadania.

No sábado, o passeio saiu do Aterrado e percorreu a região do Grande Retiro e Beira-Rio. No domingo, o ‘bicicletaço’ passou pelas ruas da Vila, Sessenta, Casa de Pedra, Vila Rica, São Geraldo e Centro.

“Nosso plano de governo prioriza a educação no trânsito, o transporte alternativo e a mobilidade urbana. Fico feliz de poder transmitir nossas ideias pelos bairros que passamos. Muito obrigado aos amigos que participaram, e aos moradores que nos receberam com tanto carinho no trajeto”.

Entusiasta dos recursos naturais, da sustentabilidade e amante do ciclismo – esporte que pratica no cotidiano – o candidato a prefeito de Volta Redonda é o idealizador do Circuito Rio Sul de Cicloturismo, que promove o fomento do esporte, turismo e vida saudável em 12 municípios do Médio Paraíba Fluminense.

 

Candidato percorreu diversas ruas da cidade e contou com a presença de dezenas de amigos (Foto: Divulgação)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996