quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Evento para noivas será realizado em Volta Redonda

Evento para noivas será realizado em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2019, 10:00 horas

 


Neste domingo (17), no tradicional Salão Branco do Hotel Bela Vista em Volta Redonda acontece a 3º edição do Chá da Tarde, promovido pelo assessor de eventos Ayran Mandela. O encontro acontecerá de 17h às 22h.

O acesso é para convidados e os convites poderão ser retirados com os fornecedores ou com a organização do evento. A expectativa é atender 100 casais.

De acordo com Ayran Mandela, o objetivo é a união de várias empresas do segmento de festas, com a finalidade de oferecer uma gama de opções para os noivos, tirar dúvidas e criar oportunidades diferenciadas de negociação.

– Queremos atender esses casais de uma maneira diferente, sem associar a nada. Fazer com que eles tenham um tratamento privilegiado. Eles terão oportunidades de negociar e fazer bons negócios, inclusive com preços mais acessíveis – disse Ayran.

Ayran ainda ressaltou que o evento oferece uma oportunidade de esclarecer e conhecer como funciona o mundo das noivas, festas e casamentos.

– Os casais vão avaliar as propostas de cada fornecedor e negociar na hora. O custo benefício em eventos como esse são muito maiores. Quem vai casar precisa se planejar com 1 ano e meio há 2 anos de antecedência para que o momento que é único para os noivos e familiares seja inesquecível e sem surpresas.

A programação do evento contará com orientações sobre a escolha do cenário, degustação de fornecedores e palestras com quatro cerimonialistas renomadas. Acontecerá também uma mostra de vestidos de noivas, e em seguida, empresários do ramo de festas vão tirar todas as dúvidas dos convidados.

O evento terá 18 fornecedores, um de cada segmento, entre eles: buffet, beleza, música, celebrante, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos, entre outros.

 

Conheça Aryan Mandela

É assessor de eventos há 7 anos, Wedding Planer, especialista em casamentos e eventos corporativos.

Começou trabalhando como cerimonialista quando ainda trabalhava em casas noturnas da região como Hostess.

Fez diversos cursos em São Paulo procurando trazer inovações no ramo e modernizar quando o assunto é festas e casamento.

Dono de um bom gosto incomparável, seus eventos têm recebido elogios e destaques por manter o tradicional com toques de glamour e criatividade.

O primeiro evento de Ayran Mandela foi em um casamento realizado para uma amiga, que devido ao sucesso começou sua carreira através de indicações sobre o seu trabalho.

O foco de Aryan como assessor de eventos é realizar uma consultoria personalizada e surpreender os convidados, seja em eventos corporativos ou festas, principalmente casamentos que é sua maior atuação.

 

Serviço

O 3º Chá da Tarde acontece neste domingo (17),  das 17h às 22h, no Salão Brando do Hotel Bela Vista. A entrada gratuita, mas os interessados devem retirar convite com o organizador do evento Ayran Mandela através da rede social


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Bordô com acessórios para noivas. Tudo lindo!

Untitled Document