Evento para noivas será realizado em Volta Redonda

Por Diário do Vale

Neste domingo (17), no tradicional Salão Branco do Hotel Bela Vista em Volta Redonda acontece a 3º edição do Chá da Tarde, promovido pelo assessor de eventos Ayran Mandela. O encontro acontecerá de 17h às 22h.

O acesso é para convidados e os convites poderão ser retirados com os fornecedores ou com a organização do evento. A expectativa é atender 100 casais.

De acordo com Ayran Mandela, o objetivo é a união de várias empresas do segmento de festas, com a finalidade de oferecer uma gama de opções para os noivos, tirar dúvidas e criar oportunidades diferenciadas de negociação.

– Queremos atender esses casais de uma maneira diferente, sem associar a nada. Fazer com que eles tenham um tratamento privilegiado. Eles terão oportunidades de negociar e fazer bons negócios, inclusive com preços mais acessíveis – disse Ayran.

Ayran ainda ressaltou que o evento oferece uma oportunidade de esclarecer e conhecer como funciona o mundo das noivas, festas e casamentos.

– Os casais vão avaliar as propostas de cada fornecedor e negociar na hora. O custo benefício em eventos como esse são muito maiores. Quem vai casar precisa se planejar com 1 ano e meio há 2 anos de antecedência para que o momento que é único para os noivos e familiares seja inesquecível e sem surpresas.

A programação do evento contará com orientações sobre a escolha do cenário, degustação de fornecedores e palestras com quatro cerimonialistas renomadas. Acontecerá também uma mostra de vestidos de noivas, e em seguida, empresários do ramo de festas vão tirar todas as dúvidas dos convidados.

O evento terá 18 fornecedores, um de cada segmento, entre eles: buffet, beleza, música, celebrante, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos, entre outros.

 

Conheça Aryan Mandela

É assessor de eventos há 7 anos, Wedding Planer, especialista em casamentos e eventos corporativos.

Começou trabalhando como cerimonialista quando ainda trabalhava em casas noturnas da região como Hostess.

Fez diversos cursos em São Paulo procurando trazer inovações no ramo e modernizar quando o assunto é festas e casamento.

Dono de um bom gosto incomparável, seus eventos têm recebido elogios e destaques por manter o tradicional com toques de glamour e criatividade.

O primeiro evento de Ayran Mandela foi em um casamento realizado para uma amiga, que devido ao sucesso começou sua carreira através de indicações sobre o seu trabalho.

O foco de Aryan como assessor de eventos é realizar uma consultoria personalizada e surpreender os convidados, seja em eventos corporativos ou festas, principalmente casamentos que é sua maior atuação.

 

Serviço

O 3º Chá da Tarde acontece neste domingo (17),  das 17h às 22h, no Salão Brando do Hotel Bela Vista. A entrada gratuita, mas os interessados devem retirar convite com o organizador do evento Ayran Mandela através da rede social

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

Rita Cesar 17 de fevereiro de 2019, 18:32h - 18:32

Bordô com acessórios para noivas. Tudo lindo!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996