sábado, 27 de novembro de 2021 - 23:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Ex-candidato a vereador Dibruço morre baleado na porta de casa em Volta Redonda

Ex-candidato a vereador Dibruço morre baleado na porta de casa em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de maio de 2021, 09:41 horas

 


Volta Redonda – O ex-candidato a vereador de Volta Redonda, Siderlei de Araújo Arcanjo, mais conhecido como Dibruço, de 58 anos, foi morto a tiros nesta manhã de quinta-feira (13). O crime ocorreu no bairro 249, em Volta Redonda. Segundo informações preliminares, o assassino fugiu num Corsa prata, que está com uma placa de outro veículo.

De acordo com as primeiras informações, Dibruço foi alvejado, ao sair da casa onde mora. Ele não não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo ainda permanece em frente ao imóvel onde ele morava, aguardando para ser periciado. A autoria e a motivação do crime serão apuradas na 93ª DP de Volta Redonda.

Dibruço era formado em Direito e foi diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda. Ele concorreu aos cargos de vereador em 2012, com o slogan “Mude de posição. Vote Dibruço. Também foi candidato a deputado estadual, mas não se elegeu.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Geraldo Luiz Barbosa

    Postei um comentário,falando q a vítima não morava ali e sim q ali era o local onde estava trabalhando atualmente ,mas vejo q jornal não quis publicar o meu comentário,pq

  2. Dibruço fez parte da primeira comissão de PLR dos empregados da CSN. Que Deus conforte a família

  3. Lembro dele. Era da chapa do Perrut e do luizinho ( formigueiro) quando comandavam o sindicato..

Untitled Document