quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Ex-presidente do Peru morre após dar tiro na cabeça ao ser preso

Ex-presidente do Peru morre após dar tiro na cabeça ao ser preso

Matéria publicada em 17 de abril de 2019, 14:20 horas

 


O ex-presidente do Peru Alan García morreu hoje (17) durante cirurgia, depois de dar um tiro na cabeça ao receber ordem de prisão em sua casa, no bairro Miraflores, em Lima. Ele era acusado de corrupção em caso envolvendo a empresa brasileira Odebrecht. García foi levado com urgência ao Hospital Casimiro Ulloa, na capital peruana, mas não resistiu.

FAlan Garcia, Perú. REUTERS/Guadalupe Pardo/File Photo
FAlan Garcia, Perú. REUTERS/Guadalupe Pardo/File Photo – Guadalupe Pardo

De acordo com informações médicas, o ex-presidente, 69 anos, teve três paradas cardíacas e foi reanimado. Ele deu entrada no hospital às 6h45, com perfurações de entrada e saída de bala no crânio.

O presidente do Peru, Martín Vizcarra, lamentou no Twitter a morte de Alan García. “Consternado com a morte do ex-presidente. Envio minhas condolências à família e pessoas queridas”


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    CARO GUTO, LAMENTO TE DIZER QUE VOCÊ ESTÁ ENGODADO, SE USA DE SINCERIDADE. SAIBA QUE SE NÃO FOSSE O PARTIDO DOS TRABALHORES AINDA HOJE ESTARÍAMOS NO SISTEMA DA ESCRAVIDÃO E OS POUCOS DIREITOS DOS TRABALHORES FORAM CONQUISTADOS PELOS MOVIMENTOS DE ESQUERDA. O ÚNICO PARTIDO QUE POR UNANIMIDADE NÃO TRAI A CLASSE TRABALHADORA E NÃO NEGOCIA RETROCESSO NOS DIREITOS ADQUIRIDOS DOS TRABALHORES. INFELIZMENTE O POVO SÓ VAI ACORDAR QUANDO CONTABILIZAR AS PERDAS DOS DIREITOS ADQUIRIDOS. E ISSO JÁ ESTA ACONTECENDO. O GOVERNO ATUAL ESTÁ COMPROMISSADO COM SISTEMA OPRESSOR E DOMINADOR DOS PROBRES. ELES VENDEM NOSSOS PATRIMÔNIOS E ELES MESMOS COMPRAM, ARTIMANHA. TIRAM NOSSOS DIREITOS E DEPOIS NOS VENDEM SOLUÇÃO, A EXEMPLO DA APOSENTADORIA PRIVADA, PLANOS DE SAÚDE, ESCOLAS PARTICULARES ETC.

  2. Avatar

    Já pensou se a moda pega no Brasil, não sobra um meu irmão

  3. Avatar

    Se essa moda pega aqui no Brasil… Hein !!

  4. Avatar

    Mais uma herança maldita do PT para o mundo, pois quem enriqueceu Emílio Odebretch foi seu amigo Luís Inácio Lula da Silva, enquanto dezenas de empresas honestas foram deixadas de lado!
    Emílio e Marcelo Odebretch não valem nem o pão que comem, no entanto, como eram amiguinhos do PT receberam bilhões de dólares do BNDES para expandir suas tenebrosas transações em toda América Latina e na África!
    O PT tem culpa pelo nome sujo das empresas brasileiras no exterior…. Esse caso do suicídio do presidente peruano é apenas um das centenas de transações corruptas coordenadas por Emílio Odebretch, o amigo de Lula!
    A pergunta que não quer CALAR: Quando o ex-presidente Lula vai ser julgado pelo crime de ter dado dinheiro brasileiro para várias empresas corruptas tais como a Odebretch, a JBS, a OAS, a Friboi, a Sete Brasil, etc…?!!!!

Untitled Document