domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Mulher é morta por companheira em Barra Mansa

Mulher é morta por companheira em Barra Mansa

Matéria publicada em 15 de março de 2019, 08:16 horas

 


Sabrina Amaro é suspeita de matar a companheira
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Barra Mansa- Policiais civis da 90ª (Barra Mansa) procuram por Sabrina Amaro, de 36 anos. Ela é suspeita de matar a companheira dela, Natiele Caetano dos Santos, da mesma idade. O corpo da mulher foi encontrado na casa onde elas moravam na Rua Boa Esperança, na Vila Coringa. Segundo os agentes, antes de fugir, Sabrina passou mensagens por meio do whatsapp para a mãe dela, informando que tinha matado a vítima e que estaria fugindo com um caminhoneiro.

Sabrina não disse a mãe, uma mulher de 58 anos, o motivo de crime. Ela informou apenas que matou Natiele, após uma briga entre as duas.

O delegado Ronaldo Aparecido de Brito vai aguardar o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), de Volta Redonda para onde o corpo foi levado. O documento vai confirmar ou não se Natiele foi estrangulada.

A vítima, que era da Baixada Fluminense, após sair da cadeia veio para Barra Mansa para morar com a Sabrina. Segundo a polícia, Natiele tinha 12 passagens pela polícia por vários crimes. Já Sabrina tinha duas passagens na delegacia.

Natiele dos Santos foi assassinada em uma casa na Vila Coringa
(Foto: Reprodução Redes Sociais)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

27 comentários

  1. Avatar

    Daqui a pouco vão falar que a culpa é do Bolsonaro kkk que isso só acontece depois que ele ganhou…. Povo doente.

    • Avatar

      Vc assistiu o vídeo de bozzonaro perguntando a uma criança de colo se ela sabia atirar? Se não é culpa dele o mesmo possui grande responsabilidade na disseminação de violência. Um ogro q cultua torturadores, mortes e ditador pedófilo.

  2. Avatar

    O principal tipo de fusão que ocorre no interior das estrelas é o de hidrogênio em hélio, onde dois prótons se fundem em uma partícula alfa (um núcleo de hélio), liberando dois pósitrons, dois neutrinos e energia. Mas, dentro desse processo, ocorrem várias reações individuais, que variam de acordo com a massa da estrela. Para estrelas do tamanho do Sol ou menores, a cadeia próton-próton é a reação dominante.

  3. Avatar

    Independente do que houve e da vida pregressa de ambas “a morte de qualquer homem também me diminui”, como dizia John Done…
    Pois “nenhum homem é uma ilha isolada, cada homem compõe uma partícula do planeta… Se um torrão de terra é arrastado para o mar, o continente ficará diminuído, como se fosse a casa de teus amigos, ou a sua casa. Assim também acontece com a raça humana. A morte de qualquer homem também nos diminui, pois fazemos parte da humanidade… Então não me perguntem por quem os sinos dobram… Eles dobram por mim, por ti, por todos, ainda que não aceitem ou entendam isso…”

  4. Avatar

    ESSE CRIME VAI SER TRATADO COMO FEMINICIDIO??

  5. Avatar

    ESSE CRIME VAI SER TRATADO COMO FEMINICIDIO??

    • Avatar
      Fa Fe Fi Fó Fu....

      Boa…. quero ver os especialistas responderem agora… sapatão e homem ou mulher? a principio e homem pois não se pode questionar sua preferencia sexual já que ela quer ser ele…. caraca confuso mesmo ein.

    • Avatar

      Fa Fe Fi Fó Fu!

      A justiça nao vai julgar a sexualidade delas, independente da opçao sexual da vítima, Eles vao julgar como seres humanos, e o restante é consequência da falta de amor ao próximo, que cabe DEUS e o Juiz decidir o rumo da pessoa que cometeu o homicídio!

  6. Avatar

    Falta de Deus no coração, é o que faz isso acontecer.

  7. Avatar

    A ciclovia está cheia de buraco,Cadê nosso dinheiro que pagamos impostos???

  8. Avatar

    Samuca faz alguma coisa,volta redonda está cheio de buraco.CADE NISSO DINHEIRO QUE OAGAMOS UMPOSTOS???

  9. Avatar

    Lamentável uma morte, não importa se é homem, mulher o que importa é que era ser humano, discurso de ódio tá por fora que sejamos mais compreensivos e amáveis com todos. Meus sentimentos aos familiares

    • Avatar

      Quando vc tiver um membro da sua família sequestrado, talvez vc mude de opinião. Crime covarde , de porcarias como essa que foi morta!! Lamentar uma morte de uma vagabundo dessas, com 35 crimes nas costas é patetico!! Quem sabe na sua casa ela tinha recuperação né??

    • Avatar

      Não to dizendo? Já veio o ódio postar asneiras, por acaso estou eu defendendo algum bandido? Lamentar uma morte é o mínimo que uma pessoa decente pode fazer, se é bandido ou não aí é outra conversa.

    • Avatar

      Que ódio rapaz? Vc que tá falando asneiras aí. Lamentar morte de gente que não presta? Quem não é decente é vc!!

    • Avatar

      Lamentar morte de gente que não presta?Vc que não é decente!! Mané!!

    • Avatar

      Vc é doente

    • Avatar

      Infelizmente a Internet está aí para dar voz aos tolos, pessoas como este Thiago o máximo que conseguia em outros tempos era falar uma bobagem como esta em um botequim entre uma pinga e outra, e logo aparecia alguém para manda-lo calar a boca antes que falasse mais besteiras, a desgraça era pouca porque falava para uns 2 ou 3 como ele, hoje um monte de pessoas decentes são obrigadas a tomar conhecimento de um ponto de vista estúpido como este.

    • Avatar

      Infelizmente Mariano, a internet veio para pessoas como vc, que falam essas asneiras e defendem uma vagabunda dessas!! Vc e outro ai de cima estao de parabéns, ao defender delinquente!! Que o capeta a receba no colo dele SIM!!!

    • Avatar

      É Mariano, internet chegou até para vc, uma pena!! Obs: bebo cerveja, gosto de pinga não

  10. Avatar

    Socorro Prefeito Samuca. Cadê o fumacê??? A cidade está infestadas de mosquitos e não vejo um carro da dengue e nem agentes da Dengue há 01 ano. Tome uma providência urgentemente por favor. Vila, 60, Laranjal, São João, Conforto e aterrado estão infestados de Aedes aegypti. Socorrrrrooooo

  11. Avatar

    Tadinha… 35 passagens pela política, só? Tinha recuperação, coitada!
    Que o capeta a receba bem.

  12. Avatar

    Feminicídio partindo de mulher???
    Difícil não ter união na nossa classe feminicista…

    • Avatar

      e pra vc ver, agora resta saber quem era a feminista e quem era a feminazi, porém é certo que é mais um case de feminicídio.

  13. Avatar

    Menos um verme!

Untitled Document