quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Ex-Voltaço se naturaliza e poderá defender seleção dos Emirados Árabes

Ex-Voltaço se naturaliza e poderá defender seleção dos Emirados Árabes

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2020, 21:00 horas

 


Atacante Caio Canedo está há 5 anos no país e defende o Al Ain – Foto: Divulgação

Dubai, Emirados Árabes Unidos – Há cinco temporadas nos Emirados Árabes, o atacante Caio Canedo, ex-Botafogo e Internacional, completou o processo de naturalização e se tornou cidadão emiradense. Com isso, o atacante poderá representar a seleção do país.
Com 29 anos, o jogador surgiu no Volta Redonda, em 2009. Depois de passagem de sucesso por Botafogo e Figueirense, o jogador também vestiu as camisas do Internacional e do Vitória.
Em 2014, o atacante chegou ao Al Wasl e marcou 106 gols com a camisa amarela. Em agosto de 2019, o Al Ain, vice-campeão do mundo em 2018, contratou o jogador por R$23 milhões. O contrato vai até 2022.
Caio vê na naturalização uma possibilidade de continuar retribuindo o carinho que recebeu ao chegar no país.
– É uma honra ter recebido esse convite. É um prazer imenso representar um país tão maravilhoso. Estou muito grato por tudo que o país fez e continua fazendo por mim e pela minha família. Sobre a seleção, isso só será possível se eu continuar trabalhando forte e buscando sempre o melhor rendimento possível no meu atual clube. Estou muito feliz. Espero continuar fazendo história aqui – contou
Nesta temporada, o atacante já marcou 10 gols e deu duas assistências em 15 jogos com a camisa do Al Ain. A equipe ocupa a quinta posição na Liga dos Emirados Árabes e busca uma classificação pra Liga dos Campeões da AFC.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    E O VOLTAÇO COMO CLUBE FORMADOR RECEBEU ALGO NA TRANSAÇÃO? É LEI. DEVERIA TER RECEBIDO

Untitled Document