Exército faz consulta sobre cemitérios e sepulturas para vítimas da Covid-19 - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 08:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Exército faz consulta sobre cemitérios e sepulturas para vítimas da Covid-19

Exército faz consulta sobre cemitérios e sepulturas para vítimas da Covid-19

Matéria publicada em 17 de abril de 2020, 07:31 horas

 


Três Rios – O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, divulgou um documento que recebeu do Exército, com questionamentos sobre a capacidade de promover enterros para vítimas da Covid-19. O mesmo questionário, que leva em conta o número de cemitérios e sepulturas, chegou a diversas prefeituras da região.

“Solicito que seja realizado um levantamento de dados estatísticos referentes a quantidade de cemitérios, disponibilidade de sepulturas e capacidade de sepultamentos diários, em suas respectivas áreas de responsabilidade”, diz o documento, que passou pelas Juntas Militares dos municípios antes de serem entregues aos prefeitos.

O Exército, em nota enviada ao jornal A Folha de São Paulo, através do Comando Conjunto do Leste, apontou que trata-se de uma medida preventiva, diante de um dia cenários hipotéticos diante da pandemia mundial do coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. O Exército já assumiu a Presidência há tempos. Viram a entrevista do Capitão Cloroquina ontem? Bozo estava com um ponto eletrônico repetindo o que alguém (talvez um general) soprava para o coitado.

  2. O presidente preocupado em sepultar suas vítimas da gripezinha.

    • Pra a maioria absoluta não vai passar de uma gripe, menos de 5% infelizmente será o fim, como acontece no mundo todo, quando combinado com idade e outras patologias é fatal.

  3. Milicos passam a vida coçando o saco. Repentinamente viraram papa-defuntos???

Untitled Document