Exposição fotográfica em Resende mostra acolhimento de crianças e adolescentes

‘A Face do Acolhimento’ entra em cartaz nesta terça-feira (28), no 2º piso do Resende Shopping

by Lívia Nascimento

Foto: Prefeitura Municipal de Resende

Resende – A Prefeitura de Resende, através do Programa Família Acolhedora, promove nesta terça-feira (28) uma exposição fotográfica que ilustra momentos e recortes de crianças e adolescentes em acolhimento, recebendo carinho e afeto das famílias. A exposição ficará disponível no segundo piso do Resende Shopping até quarta-feira (29).

Na terça-feira, a abertura da mostra será às 15h, ficando disponível até às 19h. Já na quarta-feira, a exposição poderá ser conferida das 9h às 16h.  A exposição foi nomeada ‘A Face do Acolhimento’. O objetivo é sensibilizar a população que essas crianças precisam de apoio para ter seus direitos garantidos.

A coordenadora do programa Família Acolhedora, Patrícia Fernanda Neves, destaca a importância da exposição para dar visibilidade ao trabalho realizado pelo serviço.

“É uma ação que chama a atenção das pessoas visualmente, pois temos lindas fotos que retratam um pouco desse momento tão importante na vida dessas crianças e adolescentes. Através da exposição podemos atrair mais pessoas que podem ser famílias acolhedoras no futuro. Mesmo quem não puder vai ter a oportunidade de conferir uma bela exposição fotográfica “, comentou a coordenadora.

Ao todo, 52 fotografias serão exibidas na mostra. O material foi produzido pela fotógrafa Gleisiane Carvalho, com participação dos profissionais do Programa Família Acolhedora.

 

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996