terça-feira, 27 de julho de 2021 - 21:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Família busca por homem desaparecido em Volta Redonda

Família busca por homem desaparecido em Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de junho de 2021, 11:16 horas

 


 

Emanuel foi visto pela última vez no dia 16 de maio (Foto: Cedida pela família)

Volta Redonda – Familiares de Emanuel Victor Martins de Almeida, de 31 anos, morador de Volta Redonda, solicitam ajuda para encontrá-lo. Ele desapareceu no dia 15 de maio.

Segundo Karla Mana de Almeida, de 42 anos, prima de Emanuel, o rapaz desapareceu após sair de casa, supostamente embriagado.

”Ele estava embriagado quando saiu de casa. Desde que saiu, a última notícia que recebemos, é que ele foi visto no dia 16, em um ponto de ônibus na Rua 4, no Conforto, passando mal. Mas ele não chegou a dar entrada em nenhum hospital”, explicou, ressaltando que recebeu informações dando conta que o primo teria recebido ajuda – em dinheiro – de testemunhas que viram o rapaz passando mal. A ajuda seria para Emanuel se deslocar até uma unidade médica e desde então não foi mais visto.

Marluce da Silva, de 33 anos, companheira de Emanuel, disse que o casal tem uma filha de 2 meses e que tem feito buscas em diversos lugares; sem sucesso. ”Estou procurando por ele em todos os lugares. Desesperada, já. Temos uma bebê de 2 meses”, relatou.

Quem tiver informações sobre Emanuel Victor Martins de Almeida, pode entrar em contato através dos telefones: (24) 9 88110081 ou (24) 3212 1262. Falar com Karla Mana de Almeida.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document