quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Família de Quatis realiza campanha de solidariedade para bebê de nove meses

Família de Quatis realiza campanha de solidariedade para bebê de nove meses

Matéria publicada em 22 de novembro de 2019, 11:44 horas

 


Alice, de apenas nove meses, precisa de medicamentos contra trombose; mesmo tão nova, a bebê já lidou com pneumonia por meses

Quatis – Uma família de Quatis está realizando uma campanha de solidariedade para uma bebê, de nove meses de idade, que está realizando tratamento para trombose. Alice de Oliveira Remídio mesmo sendo tão nova já foi diagnosticada com pneumonia.

– Há dois meses, ela foi internada no hospital de Quatis com pneumonia. Seu quadro agravou e foi transferida para Volta Redonda, onde foi entubada e ficou no CTI por 30 dias. Graças a Deus ela saiu dessa, como uma guerreira – comentou, a mãe de Alice, Ana Cláudia Pereira Remídio ,de 19 anos.

Há poucas semanas, Alice começou a ter sintomas de trombose e desde então seus pais, Ana Cláudia e Romário Luiz de Oliveira Souza, de 25 anos, estão se mobilizando nas redes sociais em busca de arrecadação para o tratamento e o medicamento.

– Alice tem intolerância a lactose e alergia da proteína do leite, por causa de uma medicação ela acabou tendo trombose na perna direita e desde então precisamos de R$ 6 mil para o medicamento, que será aplicado por 90 dias. Já arrecadamos metade do dinheiro, graças a Deus e as pessoas que nos ajudam – declarou Ana Cláudia.

A família, que mora no bairro Santo Antônio, em Quatis, também precisa do dinheiro para consultas médicas, realização de exames, compra do leite especializado para quem é intolerante a lactose, além de fraldas e lenços para a bebê de nove meses.

Interessados em ajudar a família, entrar em contato pelo telefone: (24) 9 9969-4690.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document