quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Família de rapaz que teve a perna amputada faz campanha de doação de sangue

Família de rapaz que teve a perna amputada faz campanha de doação de sangue

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2019, 09:35 horas

 


Sul Fluminense – A família de Guilherme da Silva Maia, de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito na manhã deste domingo (08), no km 237, na Dutra, em Piraí, está solicitando ajuda da população, através de uma campanha nas redes sociais, para repor os estoques de bolsas de sangue, para o Banco de Sangue do Hospital São João Batista, em Volta Redonda. O jovem, que é morador de Volta Redonda, teve uma das pernas amputadas com o acidente.

Em uma conversa com o DIÁRIO DO VALE, Gliciane Maia, irmã de Guilherme, disse que o rapaz já recebeu as bolsas necessárias, mas ressalta a importância da campanha para repor o estoque do hospital.

– Meu irmão estava indo jogar bola com os amigos. Ele deu entrada no hospital e foi direto para o setor de emergência. Lá, ele recebeu as bolsas de sangue necessárias, e agora, precisamos repor. O tipo sanguíneo dele é O-, e o Banco de Sangue precisa de todos os tipos. Hoje (segunda-feira), inclusive, estarei levando alguns amigos ao hospital para doarem sangue também – disse.

A doação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, nas instalações do Hospital São João Batista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Meu amigo boa tarde. Tem que ir no Hospital São João Batista em Volta Redonda no horário das 07:30h às 12:00h, para doar o seu Sangue. Que Deus o abençoe. Abs

  2. Avatar

    Gente, ajudem o Valdinei, ele entrou em desespero. CALMA Valdinei , na matéria está falando, respira, calma . Leia novamente é verá que i no Hosp. São João Batista em VR. CALMA Valdinei, da tempo.

  3. Avatar
    Valdinei Corrêa Martins

    Quero ajudar… como faço sou de Piraí ? O que tenho que fazer ?

  4. Avatar
    Valdinei Corrêa Martins

    Pode contar comigo…sou de Piraí o que tenho que fazer ?

Untitled Document