domingo, 26 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Família de Volta Redonda participa do quadro ‘Lata Velha’ do Caldeirão do Huck

Família de Volta Redonda participa do quadro ‘Lata Velha’ do Caldeirão do Huck

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2019, 10:19 horas

 


O Chevette 1983 pertencia ao avô dos irmãos gêmeos
(Foto: Redes Sociais)

Volta Redonda- Uma família do bairro Volta Grande III, em Volta Redonda, está participando do quadro “Lata Velha” do programa Caldeirão do Huck. Os irmãos gêmeos Jhonatan Figueiredo e Heverton Ângelo Caldas de Figueiredo, de 33 anos, vão receber de volta o Chevette 1983, novinho em folha, durante o encontro de clássicos de Volta Redonda.

A entrega está prevista para ocorrer neste sábado (14), a partir das 9h, na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. Entretanto, a produção do Caldeirão do Huck informou que o apresentador Luciano não estará presente na ocasião.

– A gravação será exibida no quadro Lata Velha, mas sem a presença do apresentador, como fazemos em diversos momentos dos quadros do programa – disse em nota a produção da Rede Globo.

Entrega do veículo será na Praça Brasil, porém sem a participação do apresentador Luciano Huck
(Foto: Divulgação)

O programa que contará a história da família será exibido na televisão, no último sábado do ano, no dia 28 de dezembro. A carta enviada ao programa, requisito necessário para participar do quadro, foi enviada por Jhonatan, para fazer uma homenagem para Rosemary Soares Caldas de Figueiredo, sua mãe.

O Chevette é uma relíquia da família e pertencia ao avô dos gêmeos. O veículo foi passado para eles através dos pais Rosemary Soares Caldas de Figueiredo e José Ângelo de Figueiredo.

Outra participação

Essa é a segunda vez que moradores de Volta Redonda participam do “Lata Velha”, o primeiro participante foi Benedito Vitor Júnior, o Seu Bené, morador do bairro Vila Rica. Ele teve sua caminhonete Chevrolet Brasil, de 1960, reformada e ficou nacionalmente conhecido como o Seu Bené do Laranjão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Eu tbm não entendi nada.
    O porquê de entregar o carro na cidade
    E não no programa.
    E o porque os gêmeos não vão ao programa.

    • Avatar

      Assim como outros leitores vc não entendeu por causa do analfabetismo funcional de vcs. Ele vem fazer política, ele é candidato e está se aproveitando dos tontos.

  2. Avatar

    Esse cara é realmente um babaca! Tinha que ser compadre do Lulaladrão.

    • Avatar

      A GLOBO é incrível…..consegue ser notícia em qualquer segmento….BOLSONARO vai ter que nascer de novo e homem pra balançar esssa emissora…

  3. Avatar

    Esse tal de Luciano Huck é uma fraude.

  4. Avatar

    Muda Brasil!!!!

    • Avatar

      Devo ser Emir, até pq não me escondo por detrás de um pseudônimo para escrotizar as pessoas. É formidável a tua coragem e verborragia atrás de uma tela e um teclado.

  5. Avatar

    Conheço eles, gostam de comer 2 pastéis com um suco por 2 reais lá na Amaral Peixoto !

    • Avatar

      Parabéns aos gêmeos por homenagearem a mãe e a memória do avô, Sr. Roberto Caldas, homem honesto e trabalhador, cujo unico defeito, ao meu ver, era ser flamenguista! O Sr. Roberto ligava o carro por 15 minutos antes de dirigir, como mandava o manual da época. Talvez por isso, nunca teve problemas com seu carro a álcool.
      Falta mais gente assim nesse país, que segue o que é o correto. Temos é um monte de mimizentos que só sabem reclamar, mas não cumprem nada à risca….

    • Avatar

      Mas o carro não é entregue no palco do programa ?

    • Avatar

      E o quico?

Untitled Document