terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 12:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Família diz que jovem que estava desaparecido em Barra Mansa entrou em contato

Família diz que jovem que estava desaparecido em Barra Mansa entrou em contato

Matéria publicada em 27 de outubro de 2021, 10:57 horas

 


Segundo Vanda Senne, cunhada de Maxwel, o rapaz não disse o local onde está, mas informou que está bem

Barra Mansa – Familiares  de Maxwel Deivit da Silveira, de 29 anos, conhecido como ‘Pitoco’, que estava desaparecido desde domingo (24), informaram o DIÁRIO DO VALE na manhã desta quarta-feira (27), que o jovem entrou em contato com o irmão dele, Thiago.

A família não deu detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.  ”O irmão dele falou com ele pelo telefone, através de ligação. Ele está bem, e não temos muitos detalhes sobre como está no momento. Estamos tentando entender tudo o que aconteceu e gostaríamos de agradecer à todos que ajudaram a encontrá-lo”, disse Vanda Senne, cunhada de Maxwel.

Em conversa com o DIÁRIO DO VALE, Vanda destacou que o veículo que Maxwel usava teria sido encontrado atrás da Rodoviária Prefeito Francisco Torres, em Volta Redonda, e será devolvido ao proprietário. Ela explicou que o Prisma, utilizado por Maxwel para trabalhar como motorista de aplicativo, era emprestado.

Veja a nota divulgada pela família

”Hoje, no dia 27 de outubro, Maxwel (Pitoco), entrou em contato com seu irmão Thiago, falando que ele arrumou um emprego e que está bem. Não informou aonde estava, porém, falou que trabalhou de Uber um dia antes de ir; deixou seu carro em cima da rodoviária e ficará um tempo trabalhando longe. A família agradece à todos que ajudaram a encontrá-lo. Voltamos com mais informações assim que possível”, disse a nota.

Imagem: cedida pela família


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Que bonito hein. Consideração zero pelos familiares… Pela mãe e pai… Mesmo se estiver fugindo de alguém por qqr motivo isso não se faz. No mínimo, no mínimo, irresponsável. Mandou mal hein Pitoco!

  2. Rsrsrsrsrsrs!!! Boa Jumento.

  3. Típico irresponsável, pertencente a essa geração que não possui discernimento, afetividade e hombridade. São pessoas que vivem entrando em confusões e não sabem sair delas. O mercado de trabalho está sofrendo muito com essa geração.

    • A que mercado de trabalho você se refere, salgado? O da Suíça? Canadá?
      Quando for escrever pense 20 vezes antes para não escrever besteira ,salgado.

  4. Deve ter bosta na cabeça, viajar de repente e sem falar com ninguém e deixando seus parentes desesperados? Idiota

Untitled Document