quinta-feira, 24 de junho de 2021 - 09:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Família identifica homem encontrado no Rio Paraíba

Família identifica homem encontrado no Rio Paraíba

Matéria publicada em 15 de junho de 2020, 07:56 horas

 


Volta Redonda – Familiares de Renan Júnior Ferreira, de 29 anos, confirmaram na noite de domingo (14) que o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Paraíba do Sul, próximo ao bairro Retiro, em Volta Redonda, é o dele. Segundo informações, o pai do jovem, o empresário Claudio Santos Ferreira, já havia afirmado que o cadáver era o de seu filho, mas outros familiares esperaram a remoção do corpo para ter a confirmação. Renan foi visto pela última vez no dia 7 deste mês, dirigindo uma Saveiro, branca, na Rodovia Lúcio Meira. Não há informações sobre o veículo.

Desde a última sexta-feira (12), a partir de informações anônimas recebidas pela família, os bombeiros procuravam o corpo. No sábado, dia 13, um mergulhador do Corpo de Bombeiros chegou a vasculhar um trecho do rio no bairro Siderlândia, bairro onde, segundo informações, o rapaz foi visto pela última vez. No domingo, dia 14, bombeiros de Volta Redonda utilizaram um bote para percorrer as margens do rio. O cadáver foi encontrado por volta das 16h45min, próximo da Usina Presidente Vargas, da CSN. Claudio disse ter reconhecido o filho pelas roupas.

Após a remoção, o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, em Três Poços. Não há informações se o corpo foi encontrado com sinais de violência.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Meu Deus q momento difícil deve ter sido no reconhecimento do corpo. Só Deus pra consolar essa família

  2. A perda de um filho com certeza deve ser a pior dor dos pais. Eu não tenho palavras para dizer. Mas desejo que Deus possa confortar o coração de vocês e que seu filho descanse em paz.

    • DV, as pessoas falam em deus, em quase todos os comentários. Quando eu comento que ele é um ser imaginário, vcs censuram. Ainda vivemos em um país democrático. É proibido não acreditar em divindades? Me incomoda tb, qd citam essas crendices, mas entendo que acredita, embora não concorde! Já escrevi uma vez que iria printar meus comentários, pra questionar na justiça a razão da censura, agora vou fazer, realmente!

    • TEÓLOGO, QUASE ATEU
      15 de junho de 2020 em 14:58, você não tem direito nenhum de processar o jornal, você é um anônimo…

  3. Que seja investigada a causa dessa morte e dar uma resposta a familia volta redonda esta muito violenta , e as policias tem que dar mais segurança a todos inclusive aumentando as ostensividades de viaturas nas noites nas ruas, que quase nao se ve principalmentes nos bairros e as inteligencias desses orgaos tem que trabalhar mais em pro da segurança , para isso que pagamos impostos que sao os mais caros do mundo . Condolencias a familia ..

  4. Jaqueline Ramos Bianco

    “Saudades sim tristeza não!” A hora mais difícil é esta em que você quer dizer alguma coisa para as pessoas e não sabe o que ou como. Que DEUS esteja presente confortando o coração de seus pais e familiares e amigos.

  5. Meus sentimentos à família, que Deus os abençoe.

  6. Meus sentimentos à família. Deus conforte seus corações.

Untitled Document