terça-feira, 2 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Famílias de alunos de Resende recebem quase 400 toneladas de alimentos

Famílias de alunos de Resende recebem quase 400 toneladas de alimentos

Matéria publicada em 23 de maio de 2020, 14:06 horas

 


Entregas ocorreram nas unidades escolares por agendamento
(Foto: Divulgação PMR)

Resende – A Secretaria Municipal de Educação de Resende já entregou cerca de 392 toneladas de alimentos para famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino. Em quatro dias a prefeitura concluiu a segunda etapa da entrega dos kits alimentícios nas 64 unidades de ensino, incluindo escolas, creches, centros e programas. Cada um dos 14 mil alunos teve direito a receber um kit.

– Conseguimos entregar o segundo kit alimentício, em um tempo recorde. Tenho que agradecer a todos os envolvidos neste processo. É a segunda remessa de kits alimentícios, totalizando 392 toneladas de comida na mesa das famílias com alunos matriculados na rede municipal de ensino – disse a Secretária Municipal de Educação, Rosa Frech.

Pelo sistema adotado, escolas, creches ,centros e programas receberam os kits e avisavam previamente as famílias sobre o dia e horários da distribuição, bem como todos os protocolos de segurança a serem seguidos para evitar a propagação do Coronavírus. Toda a equipe de trabalho, incluindo também os responsáveis, estavam usando máscaras. A logística foi pensada para atender da melhor maneira às comunidades escolares de cada unidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document