sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Feira de Artesanato movimenta zoológico de Volta Redonda

Feira de Artesanato movimenta zoológico de Volta Redonda

Matéria publicada em 1 de outubro de 2018, 18:36 horas

 


Volta Redonda – A cada último domingo de cada mês o público que vai visitar o Zoológico Municipal tem uma atração a mais. É a feira ArteZoo, que é uma parceria entre as secretarias municipais de Meio Ambiente e de Cultura. No domingo, dia 30, os artesão se reuniram para expor seus trabalhos para a população. De acordo com Clovis do Carmo de Souza, que é livreiro e participa junto com os artesãos da feira, o espaço é muito bom para vendas.
-Se deixasse eu viria todos os dias para o zoológico. Cada último domingo do mês estamos aqui e adoro, acho uma ótima oportunidade de vir aqui vender os artesanatos e os livros. Além de ser uma ótima divulgação o trabalho de todos. É nossa obrigação agradecer a prefeitura por essa iniciativa – disse.
Quem passou pelo local ficou encantado com os trabalhos. A moradora; Jéssica Silva, que foi passear com seu filho no Zôo, adorou a oportunidade de poder também, comprar artesanato.
-Cada trabalho mais bonito que o outro. Fiquei bem encantada com tudo. Aproveitei e já comprei um presente para minha mãe e quem escolheu foi meu filho. Essa feira é uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho de artesanato da cidade. Parabéns à prefeitura – contou.
A secretária de Cultura, Aline Ribeiro, explicou que todos os artesãos são bem-vindos para participar das feiras e a valorização dos Artesãos é uma orientação do prefeito Samuca Silva.

‘ArteZoo’ reúne artesãos da cidade e visa fomentar a economia
Foto: ( Secom )


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Concordo plenamente!

  2. sei porque conheço

    Vender no espaço público do zoológico?

    Eu pago impostos e eles não?

    Cadê o alvará deles. Eu tenho que pagar taxas, tirar alvará. Eles não?

    No proximo eu vou verificar. Se estiverem sem, vou denunciar todo mundo.

    • E a quem você vai denunciar? Eles estão lá com autorização da prefeitura, em locais e dias estipulados pela Prefeitura.
      Vai reclamar com o seu vereador corrupto que vai na câmara apenas para votar o próprio salário e fazer homenagens com placas e medalhinhas para os seus cabos eleitorais?

  3. concordo…perdi o dia da vacinação dos meus cachorros por conta disto….tive que sair do sideropolis para vacinar no eucaliptal devido a falta de informação (uma semana depois) com um postinho aqui perto de casa

  4. Deveria ter uma coluna no jornal com eventos dos finais de semana de nossa região, pois normalmente as matérias são feitas no dias posteriores

Untitled Document