sábado, 4 de dezembro de 2021 - 01:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Feira Livre de Volta Redonda retorna ao formato original nos finais de semana

Feira Livre de Volta Redonda retorna ao formato original nos finais de semana

Matéria publicada em 27 de outubro de 2021, 17:08 horas

 


Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda convidou uma comissão de feirantes para conversar sobre o retorno do formato original da Feira Livre nos finais de semana. No sábado, na Rua Vereador Luís da Fonseca Guimarães, paralela à Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado; e no domingo, na Rua 14, na Vila Santa Cecília.

A medida, que atende um pedido dos feirantes do município, foi anunciada pelo secretário de Fazenda, Erik Higino, na tarde desta quarta-feira, dia 27, no auditório da prefeitura. A decisão foi tomada após uma reunião de avaliação do quadro epidemiológico da cidade, com participação do Ministério Público.

“Por conta da flexibilização do comércio em geral e da queda nos números de internação e morte por Covid-19, decidimos retomar o formato original da Feira Livre aos sábados e domingos imediatamente. Porém, durante conversa com os feirantes, ficou definido que a mudança ocorrerá no fim de semana pós feriado pelo Dia de Finados, dias 06 e 7 de novembro”, disse o secretário, acrescentando que haverá fiscalização da Secretaria de Fazenda e da Guarda Municipal.

Ele ressaltou que todas as decisões são tomadas de maneira técnica e científica. “O prefeito não permite que política se misture com decisões sobre a pandemia”, afirmou Erik Higino.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. NAO ENTENDI NADA , VAO LIBERAR MAIS VAI TER FISCALIZAÇÃO ? FISCALIZAÇÃO PRA QUE SE LIBEROU , SE TIVER MUITA GENTE A GUARDA EM VEZ DE FICAR NO CELULAR VAI MANDAR AS PESSOAS IREM EMBORA , TENDI NAO !!!

Untitled Document