Fernandinho Graça e Hélio Suzano confirmam candidatura em Valença

by Diário do Vale
Tradicional: Fernandinho, Hélio Suzano e André Corrêa comemoram homologação das candidaturas a prefeito e vice (Foto: Reprodução Facebook)

Tradicional: Fernandinho, Hélio Suzano e André Corrêa comemoram homologação das candidaturas a prefeito e vice (Foto: Reprodução Facebook)

Valença – Luiz Fernando Furtado da Graça, o Fernandinho Graça, teve sua candidatura a prefeito confirmada na convenção do PP organizada na sexta-feira, dia 22. O candidato a vice é o advogado Hélio Lemos Suzano Júnior.  A convenção teve as presenças dos deputados estaduais André Correa e José Luiz Anchite, do deputado federal Julio Lopes e do presidente da Câmara Municipal, Genaro Rocha, além do ex-prefeito Luiz Antônio Correa e outros nomes da região.

A coligação “A Valença que a gente quer” conta com PP, DEM, PSL, PEN, PSDC, PSC, PT e PTN. São aproximadamente 56 candidatos a vereador, inclusive, três buscando a reeleição.

Em discurso, o deputado André Correa elogiou o grande número de pessoas presentes ao evento. Ele aproveitou para elogiar a parceria entre os grupos capitaneados por ele e por Luiz Fernando. Também aproveitou para elogiar os outros dois pré-candidatos a vice-prefeito – os empresários Sebastião Vieira e Everton Guimarães –, que abriram mão de suas candidaturas em prol de projeto maior. Aproveitou ainda para ressaltar a tendência da população em buscar mudanças significativas, mas que sejam realizadas com responsabilidade.

Em seu discurso, Julio Lopes focou a questão da abnegação e destacou a importância de todas as pessoas que compõem o grupo se irmanarem no mesmo espírito. Lembrou ainda a importância do cidadão como agente da mudança.

Helio Suzano, o Helinho, afirmou que esta candidatura representa o resgate da esperança perdida nos últimos anos e criticou a situação de total desleixo deixada na cidade.

Por fim, André Corrêa fez uma saudação e chamou ao microfone o candidato da chapa. Fernandinho Graça foi aplaudido efusivamente e discursou, conclamando todos os candidatos a construírem em conjunto esta campanha. O candidato destacou a importância de mudar a política na cidade e afirmou que essa pré-campanha está demonstrando o quanto a população está descontente com os rumos que a cidade tomou.

 

 

You may also like

2 comments

CIDADÃO 25 de julho de 2016, 21:08h - 21:08

André Correa e Fernandinho juntos. kkkkkkkkkkkkkk
Essa política é engraçada mesmo.
Sempre se mostraram contrários e agora andando juntos?
Ai tem coisa.

Al Fatah 26 de julho de 2016, 07:40h - 07:40

Cara, vc é de que planeta?…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996