>
quinta-feira, 4 de agosto de 2022 - 14:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Festa da Padroeira Nossa Senhora da Glória promete movimentar a cidade de Valença

Festa da Padroeira Nossa Senhora da Glória promete movimentar a cidade de Valença

Matéria publicada em 4 de agosto de 2022, 14:29 horas

 


No entorno da igreja já está sendo concluída a montagem de toda estrutura de som, iluminação, palco e barracas – Foto: Divulgação PMV.

Valença- O município de Valença celebra neste mês do dia 5 a 15 as festividades da padroeira da cidade ‘Nossa Senhora da Glória’ e, como de costume, a Prefeitura e a Igreja se mobilizam para oferecer segurança e tranquilidade aos fiéis e visitantes.

Este ano, os festejos tomarão uma proporção ainda maior, devido aos dois anos de interrupção por causa da pandemia. No entorno da igreja já está sendo concluída a montagem de toda estrutura de som, iluminação, palco e barracas. De acordo com as expectativas e comentários da população, este ano, será uma grande festa de caráter religioso e social.

A Prefeitura de Valença vem cuidando da parte de infraestrutura, para que a cidade possa oferecer segurança à população e aos turistas.

O Prefeito de Valença, Fernandinho Graça, ressaltou a importância cultural e religiosa da festa para o município, com uma programação de dez dias, bem direcionada e que acolherá a todos.

“Assim como vem acontecendo na nossa administração estamos sempre colaborando com a realização deste importante evento para nosso município, atendendo as solicitações feitas para que a tradicional festa seja um sucesso em sua programação e de público” comentou o Prefeito.

A tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Glória, é um dos maiores eventos religiosos da região, reunindo um grande número de fiéis nas celebrações, acolhidas, momentos espirituais, procissões e eventos sociais. O auge da festa acontece no dia 15 de agosto, com a Procissão e a Missa realizada em frente a Catedral, que é acompanhada por centenas de pessoas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document