Festa de Nossa Senhora da Glória foi sucesso em Valença

by Diário do Vale

 

O Prefeito, parabenizou ao Bispo Dom Nelson e a todos os Padres presentes na celebração da Missa Campal – Foto; Divulgação PMV.

Valença- Depois de dois anos de interrupção devido a Pandemia da Covid-19, o município de Valença realizou no período de 05 a 15 de agosto, a Festa de Nossa Senhora da Glória, Padroeira da cidade, reunindo milhares de fiéis.

O evento contou com o apoio do Governo municipal, que vem incentivando aos poucos as manifestações culturais, como forma de manter a tradição da cidade e a normalidade social.

O prefeito, Fernandinho Graça, compareceu à Procissão e à Missa realizada na frente da Catedral, acompanhado da primeira dama, Gláucia Graça, que sempre faz questão de participar e incentivar as ações do seu governo, pedindo à Santa, a proteção das famílias valencianas. “É uma satisfação participar das festividades da nossa Padroeira. Ficamos dois anos sem a nossa Festa, mas com a colaboração de todos, o evento foi maravilhoso. Pedimos que Nossa Senhora da Glória abençoe o povo valenciano com muitas oportunidades, conquistas e saúde”, declarou Fernandinho.

O Prefeito, parabenizou ao Bispo Dom Nelson, ao Pároco Padre Edilson e a todos os Padres presentes na celebração da Missa Campal, agradeceu a Comissão da Festa, representada pelo Presidente Sylvio Carvalho, a toda equipe da Prefeitura e aos fiéis e visitantes.

O encerramento contou com o tradicional show pirotécnico com fogos silenciosos.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996