sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Festival de Ginástica Para Todos acontece neste sábado em Pinheiral

Festival de Ginástica Para Todos acontece neste sábado em Pinheiral

Matéria publicada em 14 de novembro de 2019, 08:51 horas

 


Oitava edição será às 9h, na quadra poliesportiva da Escola Estadual Municipalizada Alzira Vargas do Amaral Peixoto, no Centro

Pinheiral – A Prefeitura Municipal de Piraí vai promover no próximo sábado (16), o VIII Festival de Ginástica Para Todos, na quadra poliesportiva da Escola Estadual Municipalizada Alzira Vargas do Amaral Peixoto, da Rua José Breves, 264, no Centro. O evento tem como objetivo fomentar e estimular a prática de atividades físicas para adolescentes, crianças e jovens, além da captação de novos atletas.

O festival vai contar com apresentações de ginástica artística, de trampolim e rítmica. Todos os atletas vão receber contemplados com medalhas.

Representantes das prefeituras de Piraí, Vassouras e Volta Redonda estarão presentes.

O professor Enilson Oliveira, responsável pela equipe de ginástica do município, destacou a importância do festival para Piraí.

– É motivo de muita alegria ter a oportunidade de realizar o XVII evento de ginástica na cidade de Pinheiral. Vale à pena ressaltar que isso se dá por conta do apoio, investimento e políticas públicas dessa nova gestão que nos possibilita conquistar o avanço referente a todas as questões relacionadas à ginástica dentro da cidade, gerando oportunidade de participação de maneira gratuita a todos os interessados. Prova disso, são os resultados que temos alcançado em nível estadual, nacional e agora internacional. Minha expectativa é que possamos reunir um pouco mais de 100 atletas de ginástica da região para festejar em Pinheiral – disse o professor.

Ainda de acordo com o professor, no último sábado (09), os atletas do programa gratuito, ofertado pela prefeitura, participaram da primeira edição do Festival de Ginástica Para Todos de Vassouras. Os atletas realizaram movimentos das modalidades solo, duplo mini-trampolim, através de coreografia em grupo, e saltos de trampolim individual e duplo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document