terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 09:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Mosaico / Festival de Judô

Festival de Judô

Matéria publicada em 19 de agosto de 2018, 17:19 horas

 


 

A vereadora Rosana Bergone (PRTB) participou na manhã de sábado, dia 18, do Festival de Judô, que culminou com a troca de faixa para os alunos aprovados nos exames do Projeto “Esporte e Cidadania para Todos”, do bairro Santo Agostinho.
*
O evento aconteceu no pátio e no salão da Igreja Metodista e foi organizado pela agente social do projeto, Eliziane de Paula, a Lili, com apoio dos professores Sabrina Pereira, Rafael Rezende, Débora Gomes e Aldinir Castello.
*
Prestigiaram o Festival, os familiares de 50 atletas, sendo que 33 deles receberam o certificado pela troca de faixas. O Coordenador Regional do projeto, Laiam Bergone, disse que a proposta de oferecer um projeto gratuito para a comunidade está dando certo.

Aliás
O professor do projeto Aldinir Castello, que é tio do aluno Matheus, disse que o garoto é apaixonado pelo judô e muito assíduo aos treinos.
Rosana parabenizou os professores pela dedicação ao projeto, que está completando um ano. Segundo ela, o trabalho traz resultados.
na.

Vagas

As aulas de judô do projeto Esporte e Cidadania para Todos, no núcleo do bairro Santo Agostinho, ainda têm vagas para crianças de 6 a 11 anos e adolescentes de 11 a 16 anos. Para se inscrever basta procurar a agente Lili, na Igreja Metodista ou na quadra de esportes e levar identidade, comprovantes escolar e de residência e uma foto 3 X4.

Posto

Nesta segunda-feira (20), os moradores de Barra do Piraí terão atendimento gratuito para diferentes tipos de serviços por meio do posto itinerante da Ceg Rio, empresa do grupo Gas Natural Fenosa. O cliente pode solicitar no local a emissão de 2ª via da conta de gás, instalação de gás natural, transferência e baixa de titularidade da conta, alteração de dados do cadastro do cliente, inclusão de débito automático, além de informações gerais. O atendimento é realizado sempre das 10h às 16h.

Bombeiros

A coordenadoria de Defesa Civil de Volta Redonda realizou nesta sexta-feira, dia 17, uma capacitação de 40 bombeiros civis do município, no auditório da corporação. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Leandro Rezende, o trabalho é muito importante.

Candidaturas

O Diário da Justiça do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já publicou edital com os pedidos de registro de todos os 13 candidatos à Presidência da República. A partir da data de publicação, abre-se prazo de cinco dias para que candidatos e coligações adversárias, bem como o Ministério Público Eleitoral (MPE), entrem com impugnações (contestações) contra as candidaturas.
Ao menos dois candidatos – Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) – já tiveram suas candidaturas contestadas no TSE.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document