Festival Enel Por Você em Angra dos Reis terá shows gratuitos

Programação musical traz line up com diversidade de ritmos e gêneros

by Agatha Amorim

Angra dos Reis – A 2ª edição do Festival Enel Por Você dá a largada para levar ao público shows gratuitos de grandes nomes da música brasileira. Será no dia 21 de julho, no balneário de Angra dos Reis, com shows de Marcelo Falcão e Buchecha. O festival acontece sempre aos domingos, das 11h até as 19h, e promove um dia inteiro de atividades gratuitas para todas as idades, com oficinas esportivas e culturais.

A programação vai reunir em um grande parque de experiências ações para toda a família. Ao longo do dia, serão realizadas para a criançada Oficinas de Plantio de Mudas, atividade lúdica para falar sobre sustentabilidade e sobre a importância de se cuidar do meio ambiente, e de Confecção de Pipas, que além de produzir o brinquedo, vai ensinar como brincar com segurança e atenção às redes elétricas.

Em ano de olimpíadas, a segunda edição do Festival Enel Por Você traz como novidade a realização de clínicas de modalidades como vôlei de praia,  tênis de mesa e break dance, que acaba de ser incluída na competição. Professores de educação física vão ensinar os fundamentos das atividades e estimular a prática esportiva para a promoção do bem estar e da saúde.

 

Serviços Enel

Os clientes Enel que forem ao Festival vão ter à disposição serviços da concessionária como, por exemplo, troca de titularidade, parcelamento de contas, nova ligação, cadastro de fatura por e-mail e atualização de cadastro. E uma tenda será montada para realizar, gratuitamente, a troca de lâmpadas de filamento por lâmpadas LED para estimular a eficiência energética.

De acordo com a concessionária, 100% das emissões de carbono do Festival serão compensadas através da compra de crédito de projetos de REDD+ (preservação e manejo sustentável da floresta amazônica) e de MDL (incentivo à geração de energia limpa ).

 

Shows 

No dia 21 de julho, em Angra dos Reis, Marcelo Falcão promete fazer todo o público cantar sucessos como “Minha Alma” e “Pescador de Ilusões”.  Quem também se apresenta para a população angrense é o funkeiro Buchecha, que promete transformar o Cais Santa Luzia em uma grande pista de dança ao som de “Nosso Sonho”, “Rap do Salgueiro”, “Quero Te Encontrar”, entre outros sucessos.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996