segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Fevre abre inscrições para processo seletivo

Fevre abre inscrições para processo seletivo

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2019, 18:07 horas

 


Volta Redonda – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para  a contratação temporária de Professor III, Orientador Educacional e  Supervisor Educacional para atuar nas unidades da Fundação Educacional  de Volta Redonda (Fevre). São 15 vagas para várias especialidades de nível superior que serão preenchidas conforme a necessidade da fundação.

– Reforçar nosso quadro da educação é importante para oferecermos um  ensino de qualidade para a população de Volta Redonda. Investir em  processos seletivos e concursos públicos é fundamental para  valorizarmos o funcionalismo público e melhorar os serviços ao  cidadão – ressaltou o prefeito Samuca Silva.

As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 6 de janeiro de 2020,  através de ficha eletrônica disponibilizada no site  www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico, onde os interessados  também encontram disponível o edital com todas as informações sobre o  processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 40.

Quem não possuir acesso à internet, terá disponível o acesso gratuito  para efetuar a inscrição na sede do NA HORA, na Avenida Antônio de  Almeida, nº 46, bairro Retiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às  17h.

Para os candidatos às vagas de Professor III (Língua Inglesa, Educação  Física, História, Ciências, Matemática), Orientador Educacional e  Supervisor Educacional, será realizada prova objetiva de Língua  Portuguesa e Conhecimento Específico. Para Professor III na área de  Música, o processo seletivo contará com provas objetiva e prática.

O processo seletivo é valido por dois anos, podendo ser prorrogado por  mais dois, a critério da administração pública.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Esqueceram de mencionar…pra prefeitura levar dinheiro!!

Untitled Document