Fevre certifica nova turma de Líderes de Portaria e Controle de Acesso em Volta Redonda

by Diário do Vale

Os 30 alunos já podem concorrer as vagas no mercado de trabalho
(Foto: SECOM VR)

Volta Redonda – A Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE) está certificando uma nova turma do curso Líder de Portaria e Controle de Acesso, nesta semana, em Volta Redonda. O curso teve início na última quinta-feira (27), das 13h30 às 17h30, no setor de treinamento da Fundação, no Colégio Getúlio Vargas, no bairro Laranjal.

Após receber os certificados, os alunos poderão atuar no mercado de trabalho para disputar vagas em locais como: escolas, empresas, prefeituras, universidades, instituições diversas e edifícios comerciais.

Os 30 alunos estiveram presentes no Mutirão de Emprego, que aconteceu no feriado do Dia do Trabalhador, na Ilha São João. Segundo a diretora de Qualificação e Treinamento, Cléia Camilo, os candidatos não tinham qualificações exigidas pelas empresas no período do Mutirão.

– O objetivo é sensibilizar, conscientizar e prepará-los para o mercado de trabalho com chances de conquistar o emprego para o qual estão sendo qualificados, porque a formação é o diferencial a favor dos candidatos as vagas – explicou a diretora.

Para o prefeito Samuca Silva, os candidatos enfrentaram filas para conquistar a qualificação de uma profissão que possui mercado garantido.

– Fico feliz por vocês que acreditaram no 1º Mutirão do Emprego, enfrentaram filas e conquistaram a qualificação para uma profissão que tem mercado garantido. A Fevre já formou mais de 100 candidatos e vai continuar capacitando e preparando as pessoas para as vagas que vão surgir porque as empresas, cada vez mais, buscam mão de obra qualificada – afirmou Samuca Silva.

Alunos

João Batista de Jesus Balla, de 43 anos, foi um dos alunos que recebeu o certificado do curso, e comentou que vai ajuda-lo profissionalmente, pois não vai esquecer o que aprendeu durante a capacitação.

Já o morador do bairro Volta Grande IV, Alexandre Pereira, de 33 anos, disse que o curso vai agregar em sua grade curricular e que terá maiores oportunidades de emprego.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996