Filho é preso por suspeita de matar o próprio pai em Paraíba do Sul

by Diário do Vale

Paraíba do Sul –  Um jovem, de 18 anos, se apresentou nesta quinta-feira (020) na 107ª DP (Paraíba do Sul) e confessou ter matado o próprio pai, Jorge Antônio Sabatino, de 38 anos. A vítima foi morta na madrugada de quarta-feira (01), na casa onde morava, no bairro Amapá, em Paraíba do Sul. O jovem  foi à delegacia após o período do flagrante, que é de 24 horas. Ele foi transferido nesta sexta-feira (03), da cela provisória da 107ª DP (Paraíba do Sul), para o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio. Ele informou aos policiais civis que o pai era viciado em drogas e vendia objetos da casa para comprar drogas.

No dia do crime, o suspeito disse a policiais militares que ele teria acordado com os gritos do pai pedindo ajuda e quando chegou à sala encontrou Jorge caído ao chão com a barriga cortada e todo ensanguentado. Ele chegou revelar ainda que viu uma pessoa saindo pela porta da sala, que não soube identificar, e que socorreu o pai, ao invés de ir atrás do suposto autor.

A delegada titular da 107ª DP (Paraíba do Sul), Cláudia Nardy Abbbud, instaurou inquérito para apurar o crime. A policial explicou que indiciou o jovem por homicídio qualificado e que a prisão dele foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo a delegada, após minuciosa investigação, ficou comprovado que a vítima foi assassinada enquanto dormia pelo próprio filho. A motivação foi o fato de Jorge estar trocando os objetos pessoais da família por drogas.

Além disso, informações obtidas durante as investigações apontam que o jovem odiava o pai por ele ter sido o principal suspeito da morte da própria companheira, mãe do jovem. Jorge chegou a ir a julgamento e foi absolvido pelo júri, por falta de provas, após passar três anos preso.

 

 

 

 

 

You may also like

3 comments

Maniac 4 de março de 2017, 09:36h - 09:36

Toda ação gera uma reação em sentido oposto e de igual intensidade.

Bem assim 3 de março de 2017, 22:57h - 22:57

Fico com muita pena desse jovem ! Pois o próprio Pai e o culpado disso tudo ! Pois este Pai não foi um Pai de verdade e ele fez foi covardia em matar a mãe do jovem e nunca sair da droga e fazer da vida desse jovem uma vida horrorosa ! Este Pai no meu ver nunca foi Pai e sim destruiu a vida desse jovem que agora ta atrás das grades por causa desse Pai que na verdade nunca foi Pai e sim destruiu os sonhos de um jovem que não pode ter o carinho da mãe ! Este Pai e o culpado de tudo .Que Deus possa ter misericórdia desse jovem e dessa situação que aconteceu . Muito triste uma coisas dessas .Só Deus mesmo .

Tia 3 de março de 2017, 18:05h - 18:05

Meu Deus!por isso não nos cabe o direito de julgar,esse adolescente já vem de um histórico ruim,se foi ele quem cometeu o crime terá que pagar,mas o mp tem que analisar o fato e concordar que ele é psicologicamente doente.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996