segunda-feira, 22 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Firjan Senai oferece palestras gratuitas online e presenciais sobre mercado de trabalho

Firjan Senai oferece palestras gratuitas online e presenciais sobre mercado de trabalho

Matéria publicada em 24 de junho de 2019, 10:09 horas

 


Encontro presencial vai debater a Indústria 4.0 em Barra do Piraí

Rio de Janeiro – O Firjan Senai oferece pacotes de palestras gratuitas presenciais e online sobre o mercado de trabalho nos meses de junho e julho para os interessados em investir nos cursos de capitação. As palestras abordam sobre o mercado de trabalho e vão ser apresentadas em todo estado do Rio de Janeiro.

As palestras online vão acontecer nos dias 1 e 8 de julho, nas segundas-feiras, a partir das 13h, abordando sobre os temas de logística e segurança do trabalho. As aulas na internet com especialistas das áreas terão a duração de 15 minutos cada uma.

Inscrições gratuitas para as palestras online e presenciais devem ser realizadas no site www.firjansenai.com.br/palestras.

Para o gerente de Cursos e Recursos Educacionais da Firjan Senai, Allain Fonseca, a formação técnica está baseada na habilidade do ‘saber fazer’.

– É preciso entender o porquê daquilo que se está fazendo, realizando intervenções e propondo soluções alternativas. Por conta disso, este profissional possui um conhecimento muito mais sólido do que um operador padrão. Cabe a ele o controle das variáveis do processo produtivo – explicou o gerente.

Barra do Piraí

Em Barra do Piraí, a palestra presencial que vai abordar sobre a Indústria 4.0 e o Perfil Profissional será realizada no dia 18 de julho, às 19h, na Sede do Firjan Senai Barra do Piraí, na Rua Alan Kardec, no bairro Muqueca. A palestra vai contar com Natália Medeiros, pós-graduada em Logística e Supply Chain, que falará sobre como a internet das coisas e a rápida automatização vão revolucionar as linhas de montagem e gerar produtos inovadores e customizados em um futuro próximo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document