sábado, 15 de maio de 2021 - 21:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Fiscalização de Angra flagra festa em casa alugada no Bracuí

Fiscalização de Angra flagra festa em casa alugada no Bracuí

Matéria publicada em 13 de abril de 2021, 15:25 horas

 


Angra dos Reis – A Secretaria Executiva de Segurança Pública de Angra dos Reis segue atuando para garantir o cumprimento dos decretos municipais de combate à Covid-19.

Na última semana, os fiscais da Postura, junto com policiais militares 33° BPM, entraram em ação na praia dos Coqueiros, no Bracuí, onde, segundo denúncias, uma casa vinha sendo alugada para realização de eventos, mesmo após ser notificada em relação às regras sanitárias.

Ao chegar ao local, a equipe flagrou uma festa com a presença de pessoas vindas de São Paulo, que haviam alugado o imóvel por aplicativo, o que está proibido por decreto municipal neste momento.

Devido à insistência e desobediência em relação às normas, todo o material da festa foi apreendido e os responsáveis encaminhados para a delegacia onde foram enquadrados no artigo 268 do Código Penal (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). Eles ainda responderão as medidas administrativas previstas no decreto. Caso a prática continue, o imóvel será interditado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Será que as bebidas foram doadas para algum instituição beneficente?

Untitled Document