domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fla vence Bahia de virada no Maracanã

Fla vence Bahia de virada no Maracanã

Matéria publicada em 10 de novembro de 2019, 21:20 horas

 


Gabigol foi o destaque com um gol e duas assistências

Rio de Janeiro – O Flamengo venceu de virada por 3 a 1 em partida contra o Bahia, no estádio do Maracanã, na noite de domingo (10), no Rio. Faltando três vitórias para ser campeão da Série A do Campeonato Brasileiro, o clube carioca superou o time baiano após sofrer um gol contra, no primeiro tempo.

A diferença para o vice-líder, Palmeiras, é de dez pontos, se isolando ainda mais na liderança do campeonato. Já o Bahia segue na briga por uma vaga para Libertadores 2020.

Partida

A partida começou com o Bahia oferecendo dificuldades ao rubro-negro com marcação alta. Gabigol e Everton Ribeiro tentavam finalizar com chutes fortes, mas o goleiro Douglas realizou boas defesas.

Aos 38 minutos, o Bahia abriu o placar com um gol contra do volante William Arão após chute cruzado do meia-atacante Élber. Pela primeira vez o Flamengo saiu atrás no placar com João de Deus no controle.

A pressão rubro-negra voltou logo no começo do segundo tempo. Aos nove minutos, Gabigol realizou um cruzamento, onde Reinier cabeçeou para o fundo da rede, empatando a partida e deixando os 65 mil torcedores na expectativa da virada.

O segundo gol foi aos 26 minutos com mais uma assistência de Gabigol, destaque da partida. O camisa 9 tocou a bola de primeira para Bruno Henrique, responsável pela virada, em 2 a 1.

A vitória do Flamengo foi concretizada, aos 42 minutos, com gol de rebote de Gabriel Barbosa, que fez a torcida gritar “É Campeão” no final da partida.

A próxima partida será contra o Vasco, na quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. O Bahia vai enfrentar o Palmeiras, no estádio Fonte Nova, no próximo domingo (17).

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 1 BAHIA

Data/Hora: 10/11/2019, às 18h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Nota L!: 6,5 – Arbitragem segura, sem grandes dores de cabeça.
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares do VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Flavio Gomes Barroca (RN)
Gramado: Bom
Público e renda: 60.961 pagantes, 65.930 presentes e R$ 4.119.304,00
Cartões amarelos: Bruno Henrique, Piris da Motta (FLA)
Cartões vermelhos: não houve.

GOLS: Willian Arão, contra 38’/1ºT (0-1), Reinier 9’/2ºT (1-1), Bruno Henrique 26’/2ºT, Gabigol 42’/2ºT (3-1)

FLAMENGO
Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson Piris da Motta, 17’/2ºT), Everton Ribeiro e Vitinho (Reinier, intervalo); Bruno Henrique (Diego, 44’/2ºT) e Gabigol. Técnico: João de Deus

BAHIA
Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore, Flávio e João Pedro (Guerra, 30’/2ºT); Artur, Élber (Rogério, 25’/2ºT) e Gilberto (Arthur Caíke, 21’/2ºT). Técnico: Roger Machado


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Se eu fosse o técnico do vasco, colocaria, os 10 jogadores na frente do gol junto com o goleiro até terminar o jogo. Nem ameaçaria sair da pequena área. Placar de 0x0 vai ser para o vasco contra o flamengo praticamente um título de campeão. Kkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document