Flamengo empata com a LDU na altitude de Quito

Mesmo com domínio da posse, Flamengo não consegue balançar as redes no Equador

by Agatha Amorim

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Equador – Na altitude de 2.850 metros de Quito, o Flamengo ficou no empate por 0 a 0 com a LDU, na noite desta terça-feira (22), no Estádio Casa Blanca, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos quatro pontos na tabela e segue na briga por uma vaga nas oitavas de final. O próximo compromisso será contra o Central Córdoba, na Argentina. Depois, a equipe de Filipe Luís disputará os dois jogos finais da fase de grupos no Maracanã.

Escalações

Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Danilo e Ayrton Lucas (Varela); Erick, Everton Araújo, Gerson e Arrascaeta (Luiz Araújo); Bruno Henrique (Everton Cebolinha) e Juninho (Pedro). Técnico: Filipe Luís.

LDU: Gonzalo Valle; De la Cruz, Ricardo Adé, Allala e Quiñónez; Gruezo, Minda (Villamil) e Cornejo; Bryan Ramírez (Pastrán), Álex Arce (Estrada) e Alzugaray (Alvarado). Técnico: Pablo Sánchez.

Agenda

O Flamengo volta a campo no domingo (27), às 16h, no Maracanã, onde enfrenta o Corinthians pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica

LDU 0x0 Flamengo
Competição: Copa Libertadores – 3ª rodada – Grupo C
Local: Estádio Casa Blanca, Quito (Equador)
Data: 22 de abril de 2025
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Derlis Lopez (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Nadia Weiler (PAR)
Cartões amarelos: Arrascaeta (FLA) e Cornejo (LDU)

Você também pode gostar

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996