quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 05:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo encerra os preparativos para o jogo da volta contra o Athletico-PR

Flamengo encerra os preparativos para o jogo da volta contra o Athletico-PR

Matéria publicada em 3 de novembro de 2020, 14:23 horas

 


Gabigol, que está em fase de transição, participa de aquecimento com o time

Rio de Janeiro – O Flamengo voltou a treinar na manhã desta terça-feira (03), para jogar contra o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será no Maracanã, às 21h30, de quarta-feira (04), e o rubro-negro tem a vantagem de um gol feito por Bruno Henrique, na partida de ida. O técnico Domènec Torrent e seus auxiliares comandaram um treino tático e técnico no campo do CT.

Gabigol seguiu o processo gradual de recuperação e, em fase de transição do departamento médico para o gramado, e fez aquecimento junto ao grupo, dando esperança para o técnico de que poderá jogar no próximo confronto. O Flamengo só divulgará a escalação do time na tarde da quarta-feira, dia do jogo.

Além de Gabigol, Pedro Rocha e Arrascaeta foram outros jogadores que treinaram um período com o grupo. Arrascaeta está treinando com uma carga leve, acompanhado por fisioterapeutas. Diego e Rodrigo Caio ainda estão se recuperando de suas lesões musculares na parte interna do CT.

Thiago Maia e Willian Arão, suspensos no jogo do fim de semana, estarão a disposição de Dome e o Flamengo tem a vantagem do empate para a partida que será realizada no Maracanã.

Empate de 0 a 0 pode classificar o Rubro-negro para as quartas de final da Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document