quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo oficializa chegada de Michael e saída de Reinier

Flamengo oficializa chegada de Michael e saída de Reinier

Matéria publicada em 20 de janeiro de 2020, 19:50 horas

 


Michael assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024 – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Rio de Janeiro – O feriado desta segunda-feira (20) foi movimentado no Flamengo. O clube anunciou, oficialmente, a contratação do atacante Michael, eleito a revelação do último Campeonato Brasileiro.
O jogador, que é o terceiro reforço do Flamengo para a temporada 2020, assinou contrato por cinco anos. A apresentação está marcada pata esta terça-feira (21), às 15h15, no Ninho do Urubu.
Por outro lado, o clube oficializou a saída de Reinier. Flamengo e o Real Madrid C.F. comunicaram que chegaram a um acordo comercial para a transferência do atleta. O contrato foi assinado nesta segunda-feira.
Durante todo este período de negociação, o atleta comprovou o carinho que tem pelo rubro-negro. O Flamengo, por sua vez, ressaltou que todas as partes envolvidas buscaram sempre o melhor para a formação e a carreira do jogador.
Na base do Flamengo, Reinier conquistou a Copa do Brasil Sub-17 em 2018, fazendo os gols nas duas partidas da final contra o Fluminense, no Maracanã. Além disso, foi o líder de assistências e artilheiro do Mundial de Dubai Sub-16 em 2018, onde o clube venceu o Real Madrid na final.
Em seu primeiro ano como profissional, Reinier participou das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, sendo um dos atletas mais jovens a conquistar a competição internacional.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Eu sabia que tinha algo pro MP revelar , muito dinheiro escorrendo pelo ralo.

  2. Avatar

    Existe mais gente no Flamengo acusada de envolvimento em esquemas fraudulentos, todos investigados pela “Lava-Jato”, levados ao clube pelo presidente Eduardo Bandeira de Melo, ex-BNDES.

    Godinho, para desespero de alguns, decidiu delatar.

    Os trâmites estão sendo tocados no MPF que, entre diversas questões, o clube foi utilizado, de alguma maneira, para ocultar desvios de conduta, e talvez dinheiro, dos criminosos?

Untitled Document