Rio – O Flamengo venceu o Juventude por 4 a 2 neste sábado (26), no Maracanã, e se manteve no pelotão de frente da tabela de classificação da competição. O destaque da vitória foi o meia e capitão Gerson, que sofreu um pênalti convertido por Gabigol e deu duas assistências para gols que garantiram o triunfo da equipe.
O jogo
O rubro-negro abriu o placar aos sete minutos com Michael. A equipe gaúcha empatou aos 23 minutos com o atacante Gilberto, em uma boa finalização após um rápido contra-ataque.
No início do segundo tempo, o meia Gerson sofreu um pênalti. Gabigol deslocou o goleiro do Juventude e marcou o segundo gol do Flamengo na partida.
Aos oito minutos, Arrascaeta recebeu um passe de Gerson e acertou um chute preciso. Mandaca diminuiu para o Juventude aos 23 minutos.
Realizando uma grande partida, Gerson encontrou Plata dentro da área aos 49 minutos. O equatoriano recebeu a bola e tocou no canto direito do goleiro gaúcho, dando números finais à vitória rubro-negra.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996