domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flu perde e fica a um ponto da zona de rebaixamento

Flu perde e fica a um ponto da zona de rebaixamento

Matéria publicada em 10 de novembro de 2019, 20:15 horas

 


Porto Alegre – O Fluminense perdeu para o Internacional e está a um ponto da zona de rebaixamento, pela 32ª do Campeonato Brasileiro. A partida que aconteceu na tarde deste domingo (10), no Beira-Rio, teve placar final em 2 a 1, para a equipe gaúcha, que voltou para o grupo de classificação da Libertadores 2020.

Com dois gols de Pottker para o Colorado, equipe entrou para o grupo de classificação, ficando no lugar do Corinthians.

Partida

O Fluminense começou o jogo com pressão, criando chances, obrigando o goleiro do Inter, Marcelo Lomba, a trabalhar. O lado esquerdo foi o foco dos tricolores, mas o time gaúcho mudou o rumo da partida.

Com ameaças, pressão e xingamentos da torcida, Internacional tomou as rédeas da partida a partir dos 20 minutos do primeiro tempo. O primeiro gol saiu aos 35 minutos com William Pottker aproveitando o rebote do goleiro Muriel após finalização de Paolo Guerrero.

Aos 39 minutos, o VAR foi consultado após lance polêmico em uma cobrança de escanteio. Na cobrança, a bola rebatida no jogador Cuesta sobrou para Pottker que marcou o segundo. O juiz, Rodolpho Toski Marques, deu o gol para equipe gaúcha após analisar o lance.

No segundo tempo, o Fluminense aproveitou o recuo da equipe gaúcha para tentar diminuir o placar de 2 a 0. Wellington Nem marcou o gol, aos 29 minutos, na esperança de pelo menos um empate, mas a partida terminou em 2 a 1.

Placar

Com o fim da partida, o Internacional fica em 7º colocado, com 49 pontos. Próxima partida será contra o Corinthians, em São Paulo, no próximo dia 17 deste mês. Já o Fluminense, está em 16º colocado, com 34 pontos, e vai enfrnetar o Atlético-MG, no próximo sábado (16), no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 1 FLUMINENSE

Data: 10/11/2019 (Domingo)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn

Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Júnior

Renda: R$ 258.458,00 Público: 13.251 (11.180 pagantes)

Cartões amarelos: Heitor, Pottker, Guerrero (INT); Gilberto, Ganso (FLU) Cartões vermelhos: Ailton (auxiliar técnico do Fluminense)

Gols: William Pottker, do Inter, aos 35 minutos e aos 40 minutos do primeiro tempo;Wellington Nem, do Fluminense, aos 26 minutos do segundo tempo;

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Pottker (Nico López), D’Alessandro (Parede) e Patrick; Paolo Guerrero (Sobis).

Técnico: Zé Ricardo

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri Lima (Lucão), Daniel, Allan e Nenê (Wellington Nem); Yony González e Marcos Paulo (Guilherme).

Técnico: Marcão


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Time fraquíssimo. Sem garra, sem alma, sem corpo, sem nada. Parece que tá esperando a morte chegar!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document