Fluminense: Luciano não deve estrear contra o Verdão

by Diário do Vale

Rio de Janeiro(RJ) – Problemas burocráticos estão impedindo a regularização do atacante Luciano. De acordo com informações divulgadas pelo site NetFlu, a documentação que deveria ter sido enviada pelo Leganés, da Espanha, último clube do atacante, ainda não chegou e a diretoria tricolor não acredita que chegue a tempo de sair no Boletim Informativo da CBF e permitir a escalação do ex-jogador do Corinthians, diante do Palmeiras, quarta-feira, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Marcelo Oliveira ficou desapontado com a notícia porque esperava contar com Luciano como opção. Ele perdeu quatro titulares, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante do Sport. os volantes Dodi e Richard, o lateral direito Léo e o meia Junior Sornoza estão fora do confronto do Maracanã.

Robinho no Coelho – Depois que o técnico Abel Braga deixou o Fluminense, o atacante Robinho não teve mais oportunidades de disputar uma vaga na equipe titular. E com a chegada de novos atacantes como Júnior Dutra, Everaldo e Luciano, Robinho ficou sem espaço e passou a procurar outro destino. Agora, o empresário do atacante anunciou que ele deve se transferir para o América-MG. O jogador deve viajar viajar para a capital mineira a fim de realizar exames médicos. Se for aprovado pelo departamento médico do Coelho, Robinho assinará contrato de empréstimo até dezembro deste ano.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996