;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 09:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense vence o Vasco e entra para o G-4 do Brasileirão

Fluminense vence o Vasco e entra para o G-4 do Brasileirão

Matéria publicada em 29 de agosto de 2020, 21:40 horas

 


Rio de Janeiro – O clássico entre Fluminense e Vasco pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com a vitória da equipe tricolor, por 2 a 1, na noite deste sábado (29), no Maracanã. Fred e Dodi marcaram para o Fluminense e Talles Magno descontou para o Vasco, que foi expulso na prorrogação.

A vitória garantiu o Fluminense na quarta colocação, entrando para o G-4 e pode terminar a rodada na zona de classificação para a Libertadores, com 10 pontos. Já o Vasco, com a mesma pontuação, perdeu a chance de seguir na cola do Internacional, que alcançou 15 pontos, após vencer o Botafogo fora de casa. O terceiro colocado do G-4 é o São Paulo, que também está com 10 pontos.

Na 7ª rodada da Série A do Brasileirão, o Fluminense enfrentará o Atlético-GO, às 19h15, na próxima quarta-feira (02). Já o Vasco, disputará a vitória contra o Santos, também no dia 02, às 21h30.

Tricolor alcançou a quarta colocação, com 10 pontos
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Fluzão arrebentou o bacalhau novamente: 2 x 1!!!! A esperança de nova vitória no returno já é grande. Temos time pra isso, enquanto o Vasco acha que tem time, mas não tem. Destaque para o golaço do Fred,com boa assistência do Ganso (milagre). Só faltou chover ontem no Maracanã.

  2. Avatar

    Gigante da Colina voltando a ser barranco. Descensão meteórica para o lugar de sempre na tabela. O sentimento não pode parar. Snif! Snif! Snif!

Untitled Document