;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 03:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense vence Santos por 3 a 1 e entra no G4 do Brasileirão

Fluminense vence Santos por 3 a 1 e entra no G4 do Brasileirão

Matéria publicada em 25 de outubro de 2020, 18:12 horas

 


Peixe teve dois gols anulados pelo VAR

Rio de Janeiro – O Fluminense garantiu a quarta colocação no Campeonato Brasileiro Série A, após vencer o Santos de virada por 3 a 1, na tarde deste domingo (25), no Maracanã. Com a vitória, o tricolor carioca entrou para o G4 , grupo composto pelos quatro melhores times colocados na competição.

Os gols vieram dos zagueiros Luccas Claro e Nino, que marcaram de cabeça, além de Marcos Paulo, garantindo a vitória em casa. O primeiro gol veio aos 28 minutos do primeiro tempo após cruzamento de Fred para Luccas Claro cabecear. Já o segundo gol veio no segundo tempo, quando Igor Julião aproveitou a sobra de escanteio e mandou para a área, onde Nino finalizou. O terceiro ocorreu nos acréscimos, quando Marcos Paulo aproveitou um cruzamento na área e aumentou a vantagem do tricolor carioca.

Já o Santos teve dois gols anulados pelo VAR, árbitro de vídeo, por falta em ação de ataque. O primeiro foi no lance em que Lucas Veríssimo fez carga e Arthur Gomes finalizou no fundo da rede do Fluminense, mas que foi cancelado. Já nos últimos minutos do segundo tempo, Arthur Gomes fez falta enquanto Soteldo marcava o gol, que também foi anulado. O gol do Peixe veio de Marinho, que homenageou Pelé, um dos aniversariantes da semana.

Classificação e próxima partida

Com a vitória, o Fluminense somou 29 pontos em 18 partidas, chegando a quarta colocação, sendo oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas. A próxima partida será fora de casa contra o Fortaleza, no próximo sábado (31), às 21h.

Já o Santos, está na sexta colocação, com 27 pontos, sendo sete vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Vitória foi de virada no Maracanã
(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense F.C)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Parabéns ao Fluminense pelo excelente triunfo. Quem dera que o Voltaço tivesse esse compromisso com a vitória igual o Fluminense tem.

Untitled Document