quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Fogo atinge vegetação perto do Hospital da Unimed em Volta Redonda

Fogo atinge vegetação perto do Hospital da Unimed em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de setembro de 2019, 21:00 horas

 


Volta Redonda – Um incêndio atingiu o terreno, de propriedade da CSN, localizado próximo ao Hospital da Unimed, em Volta Redonda. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo, que atingiu proporções capazes de assustar pessoas que estava no estacionamento do hospital, já foi debelado. Não houve qualquer problema para o hospital, seus pacientes ou visitantes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Na imensa maioria dos casos, afirmação de especialistas, esses incêndios não ocorrem de maneira espontânea. São provocados por ação deliberada ou por negligência de alguém (uma bituca de cigarro jogada à beira da estrada, por exemplo). Em matéria de cuidado com o meio ambiente, nossa população ainda engatinha. E muitos se dizem preocupados com a Amazônia. Se ainda jogamos lixo nas ruas, temos realmente preocupações ambientais ?

  2. Avatar

    A CSN já contamina o solo os rios e a atmosfera. Aí vem o período de seca que sempre tem fogo nos terrenos dela e nunca a prefeitura ou o MP exige um plano de combate a incêndio nessas propriedades. Aí vem o fogo mata milhares de animais que se refugiam nessas áreas e as cinzas que sujam as casas, ruas e agravam problemas respiratórios.

  3. Avatar

    O que passa na cabeça de um canalha que faz isso? Nossas leis são muito brandas.

    • Avatar

      Ele se lembra das bostas que saem da boca do bozzo e sai por aí fazendo arminha e achando q pode destruir tudo q o incomoda.

  4. Avatar

    Vai estudar primeiro Chiquinho de bosta

  5. Avatar

    Macromico vai culpar Bolsonaro.

  6. Avatar

    Essa fumaça é um perigo inalar…

  7. Avatar

    Que inferno hem! E nada de pegar este ou estes canalhas que colocam fogo UM GRANDE CRIMINOSO, que morra queimado! O Código Florestal (Lei nº 12.651/2012) proíbe o uso de fogo na vegetação, exceto em alguns casos e com apresentação de uma justificativa de seu emprego ou em atividades de pesquisa científica

Untitled Document