>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 12:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Olaria na estreia da Taça Corcovado

Fora de casa, Voltaço é derrotado pelo Olaria na estreia da Taça Corcovado

Matéria publicada em 23 de junho de 2022, 17:42 horas

 


Lacraia, contra, e Lelê anotaram os gols do Volta Redonda

Volta Redonda – Jogando na Rua Bariri, o Volta Redonda conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Carioca A2. O Esquadrão de Aço, que entrou em campo com um time alternativo, foi derrotado por 3 a 2 pelo Olaria na tarde desta quinta-feira, dia 23. Lacraia, contra, e Lelê anotaram os gols do Tricolor. Macário, Lacraia e Ian marcaram para os donos da casa.

O próximo jogo do Voltaço será pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro diante da Aparacidense-GO, domingo, dia 26, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Já pelo segundo turno do Estadual será diante do Macaé, quarta-feira, 29, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

Em um primeiro tempo movimentado, o Volta Redonda terminou a primeira etapa na frente. Natan, que entrou ainda no primeiro tempo após Igor Bolt sair contundido, bateu cruzado, a bola desviou no zagueiro Lacraia e foi parar no fundo das redes, abrindo o placar aos 27 minutos.

Na volta do intervalo, o Olaria virou o jogo logo nos primeiros minutos. Macário, aos quatro minutos, e Lacraia, aos oito, marcaram para os donos da casa.

Atrás no placar, o técnico Rogério Corrêa colocou Matheus Alessandro, Caio Vitor e Lelê em campo. Substituições que deram resultado em pouco tempo. Aos 16 minutos, Matheus Alessandro bateu cruzado e Lelê, de letra, completou para o gol, empatando o jogo.

Entretanto, a reação tricolor parou por aí, porque foi o Olaria que voltou a marcar com Ian, aos 25 minutos.

Nos minutos finais, o Esquadrão de Aço até criou chances para empatar novamente o jogo, porém, Lelê e Caio Vitor pararam em Guilherme.

Campeonato Carioca A2 – 1ª rodada da Taça Corcovado
Olaria 3×2 Volta Redonda
(23/06/2022 – Rua Bariri – 15h)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Iury, Iran (Thomas Kayck), Edgar e Luiz Paulo; Danrley, Bruno Gallo (Caio Vitor) e Mauro Gabriel (Matheus Alessandro); Igor Bolt (Natan), Rafhael Lucas (Lelê) e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa.

Gols: Macário, Lacraia e Ian (OLA); Natan e Lelê (VRE).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Dragão do Voltaço

    Falta de sorte do Voltaço, acredito. Mas na próxima ele volta a vencer.

Untitled Document