sábado, 26 de setembro de 2020 - 20:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fora de casa, Voltaço empata com o Boa Esporte na estreia da Série C

Fora de casa, Voltaço empata com o Boa Esporte na estreia da Série C

Matéria publicada em 10 de agosto de 2020, 20:17 horas

 


Heitor marcou os dois gols do Esquadrão de Aço

Varginha, MG – Na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda empatou em 2 a 2 com o Boa Esporte-MG, em partida disputada nesta segunda-feira, dia 10, no estádio do Melão, em Varginha. Heitor marcou os dois gols do Esquadrão de Aço.

Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Ituano-SP. A partida será na segunda-feira, dia 18, às 20h. O local do confronto ainda não foi definido.

 

O jogo

Melhor nos primeiros minutos de jogo, o Volta Redonda não demorou a colocar o goleiro Renan Rocha para trabalhar.

Aos sete minutos, Pedrinho levantou a bola na área, João Carlos cabeceou para o gol e o goleiro mineiro fez a defesa. Já aos 14, Luciano Naninho fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Pedrinho, que bateu forte para outra grande defesa de Renan Rocha.

De tanto insistir, o gol tricolor saiu. Aos 23 minutos, Pedrinho cobrou escanteio e o capitão Heitor cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar da partida.

Porém, a vantagem dos visitantes não demorou muito tempo. Aos 30 minutos, Raphael Luz bateu da entrada da área e empatou para os donos da casa. Oito minutos depois, o Boa Esporte quase virou o jogo, mas Douglas Borges apareceu para fazer grande defesa em chute da pequena área, evitando o gol adversário.

Na volta do intervalo, a história da primeira etapa se repetiu. O Voltaço pressionando o adversário e Renan Rocha se virando para impedir o gol tricolor. Aos dois minutos, Oliveira cruzou para Pedrinho que, de voleio, quase marcou o segundo.

Assim como no primeiro tempo, o Esquadrão de Aço não demorou a transformar a pressão em gol. E foi novamente com o zagueiro Heitor. Aos 14 minutos, Luiz Paulo cobrou escanteio na área e o capitão cabeceou para o fundo das redes, colocando novamente o Voltaço em vantagem.

Após o segundo gol, o Voltaço criou mais duas chances de ampliar, porém, Saulo Mineiro e João Carlos pararam em Renan Rocha.

Entretanto, foram os donos da casa que marcaram e novamente com Raphael Luz, que empatou de novo a partida aos 34 minutos.

Nos minutos finais, as duas equipes não conseguiram mais criar chances para tirar o empate do placar, que ficou no 2 a 2.

 

Campeonato Brasileiro da Série C

Boa Esporte-MG 2×2 Volta Redonda

(10/08/2020 – estádio do Melão – 18h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, William Mineiro e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (Saulo Mineiro), Erick Flores e Luciano Naninho (Bernardo); Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.

Gols: Heitor (VRE) e Raphael Luz (BOA)

Cartão amarelo: Wallisson e Heitor.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    As oportunidades não podem ser perdidas. Esse era jogo de 3 pontos. O voltaço foi superior ao boa esporte. Deixou escapar a vitória. Pode fazer falta lá na frente.

  2. Avatar

    Dá até tristeza ver uns comentaristas aqui dizendo que é bom resultado um empate com o multi campeão BOA ESPORTE, um time que vive na beirada da série D

    E ainda ficam sonhando que o Volta Redonda vai jogar a segundona algum dia

    Não tem condições uma coisa dessa

    E o pior é que deve vir gente dizer que estou torcendo contra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      São às mesmas contratações! Luciano Maninho, Erick Flores e outros deste Campeonato Carioca FALIDO. Todo Ano é a mesma coisa, precisamos fazer contratações de outros Estados, como: São Paulo, Sul do País. Chega a ser ridículo e vergonhoso acharem um empate com um Modesto Boa Esporte um resultado excelente. Um dos piores times do Campeonato Mineiro. Alerto mais uma vez: Ainda iremos enfrentar times bem melhores pela frente e muito mais estruturado. Se queremos realmente subir para a série B, teremos que pensar grande e não pequeno.

    • Avatar
      Rodrigo Rezende Pizzolante

      Só uma correção o Boa Esporte não vive na beirada da série D, muito pelo contrário, já teve algumas participações na série B, ou seja, está mais pra B do que pra D.

  3. Avatar

    Time que considera empate bom resultado, jamais sera campeão.

  4. Avatar

    Primeiro jogo, fora de casa, tá de bom tamanho. Poderia ter saído com vitória, mas tamos junto. Time vai crescer muito ainda.
    Agora, nossa imprensa precisa ficar mais atenta. Um outro jornal local ( ou “REGIONAL”) precisa melhorar o “FOCO” nas materias. Diz eles que o próximo jogo do VR é no Raulino, segunda feira, às 20 hs…. Já retiraram o hospital de campanha ou vão jogar só em um pedaço do campo????

  5. Avatar

    Bom resultado, considerando que foi jogo fora de casa. O problema é que a maioria dos nossos adversários estão em ritmo de jogo, enquanto nós estamos parados há mais de um mês, além de que nossos jogos “em casa” serão sempre fora… O Voltaço tem time para subir. O problema é esse fator circunstancial da ausência do Raulino…

  6. Avatar

    Cara,como um que um técnico que esta no time a quase um ano, me faz aquelas substituições? Eesse João Carlos, só faz gol no campeonato carioca.

  7. Avatar

    Parabéns para o zagueiro heitor jogando na frente,porra eu comento direto,tem gente que fala que é politicagem mas eu tenho comentado há muito tempo há zaga do voltaco é fraca, presidente horta não lê comentário construtivo nas redes sociais.era jogo para se impor é ganhar de qualquer jeito.para quem que subir é muito pouco,luizinho vamos trabalnar com muita intensidade,força,foco,se não vai ser palavras jogada ao vento.,vamos comer a grama,raça cassete,garra.

  8. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Bom resultado, Voltaço!!! Parabéns!!!! Começamos bem a série C!!! Tenho certeza que no próximo jogo a vitória virá!!!

  9. Avatar

    João Carlos , nunca vi perder gol, igual este só você e o goleiro , Boa esporte ,um time horroroso , vocês do voltaço tem que ser mais rápido , joga como se tivesse já calcificado . Só não perdeu em Varginha , por eles são ruim demais .

    • Avatar

      Classificado

    • Avatar

      Boa é um time “horroroso”, que está invicto na retomada do Campeonato Mineiro… Qual time é “bom” nessa Série C, afinal de contas? Porque vc fala como se estivéssemos na Série A. Calminha aí, champs…

    • Avatar

      Concordo plenamente com o jogo duro

      Comemorar empate com boa esporte é o fim da picada
      Por isso somos eternamente o time do QUASE

Untitled Document