Fora de casa, Voltaço empata com o Tombense-MG e se mantém no G4 - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 17:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fora de casa, Voltaço empata com o Tombense-MG e se mantém no G4

Fora de casa, Voltaço empata com o Tombense-MG e se mantém no G4

Matéria publicada em 24 de julho de 2021, 14:01 horas

 


Luciano Naninho marcou para o Esquadrão de Aço.

Foto: Divulgação

Tombos, MG – Fora de casa, o Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Tombense-MG, pela última rodada do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro Série, e se manteve no G4 do grupo A.

Rubens abriu o placar para os donos da casa e Luciano Naninho empatou para o Esquadrão de Aço.

Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Altos-PI, sexta-feira, dia 30, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

Os donos da casa criaram a primeira chance de gol aos sete minutos, mas Vinícius Dias apareceu para fazer grande defesa em chute à queima roupa de Jean Lucas. A resposta tricolor veio aos 11 minutos com Luciano Naninho, que arriscou com perigo em chute da entrada da área.

A partida seguiu equilibrada e as duas equipes voltaram a assustar apenas nos minutos finais. Aos 41 minutos, Emerson Jr. lançou Rômulo Cabral, que invadiu a área, mas, na hora de finalizar, acabou bloqueado pelo defensor da equipe mineira. Já o Tombense-MG aproveitou a sua chance e abriu o placar aos 47 minutos com Rubens.

Na volta do intervalo, os donos da casa assustaram aos seis minutos, mas Vinícius Dias apareceu para fazer uma sequência de duas defesas seguidas e evitar o segundo gol adversário.

Apesar do susto inicial, o Esquadrão de Aço passou a pressionar em busca do empate. Aos sete, Luiz Paulo cruzou e Rômulo Cabral cabeceou com muito perigo.

De tanto insistir, o Voltaço chegou ao empate aos 11 minutos. Oliveira deu um chapéu no defensor e foi derrubado na área. Pênalti que Luciano Naninho cobrou para empatar o jogo.

Com a igualdade e o forte calor em Tombos, a partida ficou mais equilibrada e disputada no meio-campo, sem grandes chances de gol. O Voltaço assustou novamente aos 37 minutos, em cobrança de falta de Luiz Paulo, que Felipe fez grande defesa. Porém, a igualdade permaneceu no placar após os 90 minutos.

Campeonato Brasileiro Série C- 9° rodada

Tombense-MG 1×1 Volta Redonda

(24/07/21 – estádio Antônio Guimarães de Almeida – 11h)

Volta Redonda: Vinícius Dias; Oliveira, Grasson, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. (Caio Vitor) e Luciano Naninho (Davison); MV (Orlando Jr.), Natan (Diego Cardoso) e Rômulo Cabral (Gabriel Pereira). Técnico: Neto Colucci.

Gol: Luciano Naninho (VRE); Rubens (TOM)

Cartão amarelo: Gabriel Pereira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Braga, torcedor símbolo do Voltaço. Quem não se lembra do Braga agitando aquele bandeirão no estádio? Desde 1976, o Braga estava lá torcendo pelo Voltaço.

  2. Dragão do Voltaço

    Não foi um resultado ruim, mas o Botafogo-PB e o Paysandu estão na cola. Na próxima rodada o Voltaço vai precisar da vitória de qualquer maneira.

  3. Neto não tem centravante ,recua o cabeça de área,e coloca o heitor na frente para meter gol,sai da mesmice ,seja criativo.

    • Amigo, vamos ser real: Quais os jogadores que o Neto tem em mãos: Diego Cardoso, Orlando Jr e outros. Volto a dizer ele está fazendo milagres com esse time.

    • Tenho uma sugestão para o Voltaço fazer os gols: Colocar este Presidente Horta pela incompetencia nas contratações para fazer os gols.

  4. Galera estou antenao no futebol,O saulo mineiro foi vendido do Ceará para um clube do Japão, o volta tem direito a 10% da venda,dá uns 800 mil reais,dá para o clube contratar alguns bons jogadores,para tentar subir para a serie B.

    • Amigo, com este Presidente HORTA sabe quando iremos contratar bons jogadores: NUNCA.
      Desfaz dos bons e só contrata MEDÍOCRES.

  5. O problema é a falta de gols de centroavante……a maioria dos gols do Voltaco não foram de atacantes….isso é preocupante.

  6. Este ano o time está bem fraco.
    Não tem condições de chegar até o fim.
    Bom será se mantiver na série C.

Untitled Document